3.Churrasco

90 5 2
                                    

Quando acordei já se passava da dez da manhã não é que esse remédio é bom mesmo, tomei um banho e coloco um mini short penteio meu cabelo e faço um rabo de cavalo.

Resolvo descer e fazer algo para comer passo pela sala e não vejo ninguém bia deve estar dormindo vou até a cozinha e escuto música e vozes vindo do lado de fora da casa, vou dar uma olhada e vejo que está rolando um churrasco muita gente dançando e bebendo bia vem em minha direção vestida com um micro biquíni.

-ana você acordou já estava indo lá te chamar como você dorme hem.

-bom dia pra você também- eu disse sorrindo.

-vai lá colocar um biquíni pra gente curtir a piscina um pouco.

-haa bia hoje não.

-a prima só hoje por mim vai?!- ela me pede fazendo cara de cachorro abandonado.

- haa tudo bem você venceu sua chata.

Entro rápido coloco um biquíni e desço, quando chego a área da piscina vejo pedro vindo em minha direção sem camisa exibindo seu corpo em forma.

-Iaê ana você tá uma gata hein.

-oi pra você também pedro vejo que você não mudou nada continua o mesmo idiota de sempre- eu falo o encarando.

-primeiro não me chame de pedro prá você eu sou Ph, segundo nunca mais fale assim comigo você não sabe o que eu posso fazer - ele disse com raiva nos olhos segurando firme o meu braço.

-Calma PH ela não fez por mal cara.- falou um garoto que eu nunca tinha visto ele era até bonitinho moreno alto olhos castanhos sem contar que era forte.

-então faz um favor pra mim menor explica pra essa porra de patricinha como que funciona aqui no meu morro.

-pode deixa chefe.-ele solta meu braço e sai me deixando com cara de tacho sem entender bosta nenhuma.

-oque aconteceu aqui to sem entender até agora.

-caralho novinha você deu sorte se fosse outra tinha tomado uns tapas na frente de todo mundo.

-aff mas eu não fiz nada ele que é doido.

-deixa baixo é melhor você evitar ficar perto dele,assim evita problema,aconselho a ficar longe da mulher dele também Fernanda não é flor que se cheire

Ata tudo bem então.- admito que fiquei um pouco decepcionada por saber que ele tem mulher mesmo ele sendo grosso continua sendo lindo.

-aonde estão meus modos prazer menor trabalho com o PH.

-prazer Ana prima da bia.

-eu já sei todo mundo já ouviu falar de você gata.

-falando em trabalho no que você é PH trabalham. -ele simplesmente começou a rir de mim chamando atenção de algumas pessoas.

-ta rindo de que tenho cara de palhaça por acaso?!

-sabe novinha gostei de você, agente trabalha na boca sabe.

-tipo boca de fumo vendendo drogas?!

-lógico né gata docinho que a gente não vende.-ele falou com ironia. Meu Deus não posso acreditar PH traficante?como ele chegou a esse ponto?!Pelo que eu me lembro o pai dele era chefe do morro seguiu os mesmos passos.

-acho melhor eu entrar não quero mais confusão.

-que tal ir no baile comigo agente se conhece melhor te apresento umas amigas minhas vai ser legal pô.

-acho melhor não amanhã é segunda e tenho que sair cedo pra arrumar um emprego deixo pra próxima.

-jae então. Anota meu numero e me liga se mudar de ideia.

Anotei seu número e entrei fui para cozinha fiz algo para comer e fui pra sala mais não fiquei muito tempo era um entra e sai de pessoas que fui pro quarto ver um pouco de televisão vi uns dois filmes mechi um pouco na net, quando fui ver já estava de noite nossa como o dia passou rápido.

-prima posso entrar?- perguntou a bia do lado de fora.

-claro bia.

-desculpa ter te abandonado na festa tive que sair com PH pra resolver uns problemas.

-tranquilo não fiquei muito tempo ainda estou um pouco cansada da viagem. Se não for me entrometer muito que tipos de problema você foi resolver com PH? ! Sabe fiquei sabendo que ele é traficante daqui do morro.

-bia desculpa não te falei antes porque não queria te assustar mais quando o pai do pedro morreu,ele ficou com o morro pra ele logo depois minha mãe desapareceu eu fiquei sem nada e também entrei nessa com o PH.- ela disse com calma nossa agora sim eu consigo entender como ela conseguiu se manter sem ajuda de ninguém.

-nossa eu não sabia mais tudo bem não julgo você mas não quero seguir essa linha de raciocínio de vocês eu vou me virar amanhã mesmo arrumar procurar um emprego.

-mais Ana não precisa trabalhar o que eu ganho da pra sustentar nós duas.

-faço questão quero te ajudar com as despesas é o mínimo que posso fazer.

-tudo bem então,mudando de assunto vamos pro baile comigo?

-a bia hoje não amanhã vou  sair cedo pra procurar trabalho.

-Vamos lá ana você não pode continuar enfiada em casa precisa se animar.

-Tudo bem então você tem razão não posso continuar assim preciso me anima, espera um pouco que eu já volto.
Corri até o guarda roupa peguei um vestido preto justo coloquei um salto caprichei na maquiagem e pronto me olhei no espelho até que dava pro gasto.
-uool tá gostosa. Agora bora que vamos arrasar hoje.
Saímos de casa chegando na rua olhei para os lados e só vi uma moto tipo daquelas super grandes.
-Bia nos vamos andando com esses saltos?
-Lógico que não né,  não está vendo a moto do seu lado.
-Eu subir nesse negocio? Tá doida bia e se agente cair
-Que cair o que nos vamos é chegar arrasando meu amor.
Bem se ela diz, concerteza ela já andou nisso. Subi na moto sem nenhuma abilidade nisso.
-Cadê os capacetes?
-é aqui pertinho não precisa de capacete.
-a que ótimo se agente cair quebra a cara.
Saímos com em direção a música   por onde passávamos todos paravam pra olhar, que foi nunca viram duas mulheres andar de moto?!
Quando chegamos em frente ao baile até cheguei a me assusta era muita gente pra um lugar só.
Decemos e logo fui puxada por uma prima muito animada pra dentro,fomos à uma barraca de bebidas pedimos duas caipivodkas e fomos pra pista dançar.
Modéstia parte eu sou ótima em dançar funk. Começo a acompanhar o ritmo da música e as poucos me solto olho para o lado e bia já está se agarrando com um garoto,ótimo era o que me faltava me arrumei pra ficar de vela.
Resolvo dar uma volta pelo local e do nada alguém passa a mão na minha banda. -opaa da tirar a mão daí?!
-Ta gostosa em Ana.
O senhor era só o que me faltava pedro o garoto bipolar.

.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora