Rolo de um lado para o outro olho no relógio 02:30 da manhã.
Desde quando cheguei na casa de minha prima ando sem sono,sempre que cochilo turbilhões de lembranças de minha infância neste lugar com meus pais me atingem,estou tentando esquecer todo o meu passado não consigo conviver com ele.
Deço as escadas em silencio apesar de minha prima morar em um morro essa casa é estranhamente grande e luxuosa quando cheguei quase não acreditei que era essa a casa certa mas o garoto que me acompanhou meu deu a certeza de que era essa a casa. Resolvo beber um copo de leite para vê se consigo pegar no sono,mas quando chego a cozinha vejo minha prima transando isso mesmo transando em cima do balcão,que recepção já que não havia desde quando cheguei. Ela ao reparar que entrei na cozinha se levanta em um pulo.
-Meu Deus havia me esquecido que você tinha chegado-ela fala constrangida.
-desculpe bia não quis atrapalhar pensei que já estivesse dormindo-falo sem jeito acabo reparando no rapaz que está com ela,bem forte moreno até que é bonitinho sem contar que ele está pelado.
Os dois ao perceberem que estou olhando começam a se vestir o mais rápido possível viro de costas para que se vistam já vi coisas demais pra um dia só.
-Gata já vou depois agente termina o que começou.-fala olhando para minha prima que já está vestida.
E sai porta afora sem nem olhar para mim.
-me desculpa mesmo Ana aconteceu tanta coisa hoje que acabei esquecendo de buscar no aeroporto.
-tudo bem eu dei um jeito e cheguei enteirinha- eu falo para desfazer aquele clima.
-olha pra compensar o que eu fiz amanhã vou te levar no baile pra gente dar uma esquecida nos problemas.
-a bia não sei se eu conseguir descansar eu vou contigo.
Já tinha me esquecido que minha prima era meio doidinhas.
-tudo bem vai subir e descansar que amanhã é outro dia.
-então boa noite até amanhã
-boa noite prima linda.
Não tem jeito vou tomar um remédio pra dormir que até perdi a vontade de comer.
Espero que tenham gostado essa semana tem mais capítulos bjs