ATENÇÃO SE FOR DE MENOR NÃO LEIA CAPÍTULO + 18 OBRIGADA E BOA LEITURA QUEM NÃO FOR DE MENOR.
Com pouco sorriso na cara, olho para o rapaz que disse e que teria que vestir uma peça de roupa nova,e pelo que vi a roupa era muito curta e transparente.
Roupa
Respiro fundo antes de qualquer coisa, de eu subir pro lado da frente, me olho mais uma vez.Goo - Até que estou gostoso.- da risada fraca
Subo a pequena escada indo pro meio, da queles homens colocando meu maior sorriso, pra disfarçar que estava odiando, mais sendo assim tenho que ser profissional, mesmo odiando as pessoas passando a mão pelo meu corpo, estava a caminha de um cara misterioso que nunca vi ali alguém me segura me impedindo.
XXX- Hey, gracinha vem aqui no meu colo.
Revirou os olhos, colocando um sorriso logo olhando, pro home a minha frente, me soltando de sua mãos.
GOO- Desculpa, mais já tenho um compromisso com outra pessoa - sorri logo saindo dali indo no cara mistérioso parando bem na frente da sua mesa o olhando.
GOO- Nunca te vi por aqui!!- vou na sua direção - Aceita um bebida, ou outra coisa ? - diz num sorriso de lado.
Converso que eu estava atirado, por cima da quelé homem misterioso, me atraiu bem quando coloquei meus olhos nele, na quele lugar, ele fica quieto sem me responder colocando a mão na sua gravata me olhando de cima a baixo, mais não dizia nada, já tava perdendo a cabeça iria sair dali, estava virando pra sair mais só interrompido por uma mão grande, e forte olho, vendo o cara mistérioso me segurando.
KIM- Aceito uma bebida e quem sabe a outra coisa bunny.
Jeon sorriu com o apelido, e saiu rebolando na quela roupa, que deixava seu corpo totalmente exposto, quem via mordia a boca e tentando tocar no seu corpo, mais ele não tava interresado nesses homem, e sim no da voz grossa e rouca, foi no balcão pegando, a bebida voltando com um sorriso grande sentando no colo do homem servindo sua bebida.
GOO - Aqui senhor, sua bebida.
Kim Taehyung on
Vejo um garoto, chegando em minha mesa, tinha ido ali por um amigo ficar me enchendo,veio várias meninas e meninos se atirando pra cima de mim, pois não queria por que estava namorando uma garota filha do meu sócio da empresa, mais na minha parte não existia amor por que não sentia nada por ela...mais teria que casar com ela pra unir nossa imprensa,quando fui negar o próximo, cara a minha frente me encantei com sua voz suave, seu rosto lindo,e que corpo porra me deixou muito exitado, vendo sorri pra mim, acabo esquecendo até da minha namorada olhando aquele corpo em minha frente só pensava merda com esse garoto em minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗷᑌᑎᑎᎩ | ⛄ lovely
FanficSe o teu futuro fosse mudado da água pro vinho conhecendo, um cara mais velhos que si, no lugar ao de trabalha numa boate, podendo amar essa pessoa, sem perceber por nada nesse mundo, esse será seu destino??