Sobre a história
Oiiee gente tudo bem? Espero que vocês estejam bem, bom vim com a história ᗷᑌᑎᑎᎩ | ⛄ lovely essa história e formada por Membros do bts, claro que já tá na cara o nome " bunny " quer dizer coelho e quem do bts e o coelho jeon Jungkook claro acho que todos que ver minha história sabe que eu sou viciada de fazer Taekook, e essa e mas uma história desse shipe lindo e perfeito sou extremamente apaixonada.
Outro avisinho os títulos do capítulo sempre vai ser charry do jeito que esta nesse aqui, bom vamos nos que interessa e explicar tudo da nossa nova história, apenas peço paciência não sei quando irei atualizar o capítulo, mas se poder mandar pra alguém ver agradeço e se tiver erros mil perdões não só perfeito no português mas tô tentando fazer meu melhor aqui pra vocês no Watteped.
Personagem principal
• jeon Jungkook - conhecido como bunny
• idade 22
• trabalha numa lanchonete aonde pode ser submisso e comprado e desejado por muitos.• Kim Taehyung
• idade 24
• Dono de duas empresas.
• milionário mas cobiçado .Obs: diminui a idade do jeon Jungkook, que ele tem 24 anos ^^
Bom tentarei fazer essa história meio sendo subimiso muito dever ter visto já uma história assim neh? Então vou tentar fazer meu melhor aqui pra Vocês.
Gênero
•Sexo
•Daddy
•Subimiso
•Linguagem imprópria
•ÁlcoolObs - não terra gravidez masculina nessa história 🤡 hmm decidi isso que todas histórias as maiorias tem então vamos modificar um pouco.
Aparecia do Jeon
Cabelos negros meio grande boca rosada corpo com uma extrusora boa usa roupas apertadas pelo seu serviço, rosto delicado aparenta ser uma pessoa séria, mas e uma criança em vida super divertido e obediente mas também pode ser chato e arrogante.
Aparência do kimCabelos negros cara sedutor 1 homem mas rico de seul, reservado com oque faz o deixa de fazer gosta tudo que faça como ele realmente quer sorriso quadro, mas também um amor de pessoa para os conhecidos tem um corpo extremamente bem formado .
Capa da história foi feita por mim, mas não tá perfeita, mas assim vamos trouxe mas uma história como disse não tem dia e nem mês pra sair capítulo, vai sair quando der aqui deixei as importante sobre a história até a próxima 😻
E de amor e carinho pra essa história sei que pode demorar capítulo, mas vou dar o melhor pra vocês ! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗷᑌᑎᑎᎩ | ⛄ lovely
FanficSe o teu futuro fosse mudado da água pro vinho conhecendo, um cara mais velhos que si, no lugar ao de trabalha numa boate, podendo amar essa pessoa, sem perceber por nada nesse mundo, esse será seu destino??