*aviso:* os sinais de diálogo são "personagem mind"Quando um personagem fala para dentro e"*" Quando há algum barulho ou descrição das atitudes dos personagens
*Som do alarme*
Bakugou: AAAAAAAAHHHH!!!! Merda de despertador!!!!
*Bakugou esmurra uma parede*
QUE DIA DE MEEEERDAAAA!!!!
Bakugou mind:Bem... Olá, o meu nome é Bakugou, e....HOJE É O PRIMEIRO DIA NA ACADEMIA!!!!
AAAAAH!Bakugou mind: Eu tomo um duche, visto umas calças e uma camisa, lavo os dentes e vou a correr pra não chegar atrasado no primeiro dia.
Vou a correr pelos corredores e encontro a minha sala.Professor: Olá!! Deves ser o aluno novo certo?
*Bakugou olha com um ar enfastiado e respira fundo*
Bakugou: Sim....
Professor: Prazer, bem vindo... Podes te apresentar à turma por favor?
*Bakugou olha com um ar de desprezo*
Bakugou: Tanto faz...Olá, o meu nome é Katsuki Bakugou, tenho 16 anos, e acho que é isso...
Professor: Não queres falar um pouco sobre ti?
Bakugou: Não preciso de mostrar o quanto sou bom!
Professor: Ok... Então podes sentar-te ao lado do Kirishima.
*Kirishima faz uma cara sorridente e acena para bakugou*
Kirishima: Olá!!! O meu nome é Eijiro Kirishima, prazer.
Bakugou mind: Vou tentar ser simpático, ele até é fofo.
Bakugou: Bakugou....
Bakugou mind: Quando olho bem pra ele vejo um corpo completamente definido, com uma cara linda e cabelos ruivos elétricos, quando olho para a camisola dele vejo uma banda de rock, parece que não sou o único que gosta de rock ehehe.
Kirishima: Há alguma coisa que queiras ver? Heheh....
Bakugou: O quê?! Não, não!!!!!
Bakugou mind: Aquele idiota pervertido!
Professor: O número 4 mais bla bla.... Bla bla bla bla...
Bakugou mind: Que aula Chataaaaaa.
Kirishima: Estás a prestar atenção?
Bakugou: Não...
Kirishima: Nem eu hahahaha!
Professor: Huhum!!
Kirishima: Desculpe professor hehe...
Bakugou mind: Este idiota está sempre a olhar pra mim!!! AaaAAaAaaA!!!!
*Bakugou começa a olhar com uma cara de raivoso para Kirishima*
*Kirishima sussurra*
Kirishima: Ei tem calma mano.
Bakugou: Não me peças calma!
Kirishima: Ok, ok...
Professor: Bla bla bla.... E pronto, a aula terminou, adeus até segunda!
Bakugou: Ah pois, hoje é sexta...
Kirishima: Ei Bakugou, gostas de rock?
Bakugou: Sim... Já deu pra perceber que tu também gostas...
Kirishima: Sim, queria te convidar para ires a um concerto que vai daqui a 1 semana, no próximo sábado.
Bakugou: Huum, pode ser...
Bakugou mind: Vendo bem, é uma boa oportunidade para o conhecer melhor.
Kirishima: Boaaa!!! Então até sábado!
*Kirishima faz um sorriso "maroto" Para Bakugou, Bakugou continua com a sua cara de aziado*
Bakugou mind: Então parece que vamos andando para casa Bakugou.*Bakugou chega a casa e não está ninguém, ele vai para o quarto e senta-se a ouvir música rock.
*Enquanto ouve a música aos altos berros, surpreendentemente Bakugou adormece*
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu ruivinho
FanfictionDois amigos de longa data começam a perceber que têm sentimentos um pelo outro, e é assim que começa a história...