Kirishima e Bakugou estavam os dois agarrados a ver uma série, Bakugou estava com a cabeça encostada ao ombro de Kirishima, e o ruivo estava com o braço à volta do loiro.
Bakugou já tinha adormecido e Kirishima estava aborrecido, e não estava a gostar de ver o filme, então ele levantou o loiro e pegou-lhe ao colo com cuidado para nao o acordar.
O ruivo sobe as escadas com o Baku ao colo e deita-o na cama quando chega ao quarto. Ele agarra a cintura de Bakugou e puxa-o para o seu peito e o ruivo acaba por adormecer abraçado ao loiro.*9:00 da manhã*
Bakugou: Calado despertador de merda!!!!
Kirishima mind: Quem seria o Bakugou, se nao fosse o Bakugou a acordar de mau humor kkkk..
Kirishima: Bom dia morzinho...
Bakugou: Bom dia....
Diz Bakugou ainda rabugento e ensonado
Kirishima dá um abraço no loiro e pega-lhe ao colo e trá-lo para a sala.Kirishima: Mor, eu sei que é cedo, mas quero fazer-te uma pergunta, importante....
Bakugou: O que é? Estás a preocupar-me ruivinho...
Kirishima: Bem....como eu disse quero perguntar-te uma coisa...
Bakugou: Mor?
Kirishima: Vens morar comigo?!
Bakugou: Cclaro.... Sim
Eles os dois começam a sorrir e Kiri pucha Bakugou para perto e dão um abraço, eles juntam os seus corpos e dão um beijo longo.
Kirishima: Baku.... Eu amo-te muito...
Bakugou: Eu também mor....
Eles ficam a tomar o pequeno almoço sossegados e a ver TV, até que Kirishima se lembra.
Kirishima: Aaah! Lembrei me agora... Eu fiz uma marcação num restaurante onde tem um terraço lindo e à noite dá pra ver as estrelas... Pra nós os dois irmos lá....
Bakugou: Sério?! Que fofo.... Obrigado, és um amor
O Bakugou dá um selinho na bochecha do ruivinho
Os dois levantam-se, vestem-se, pegam nas malas e vão para a UA.
Bakugou: Mal posso esperar por hoje....
Kirishima: Vais adorar, vai ser romântico, escaldante...
Bakugou: Eu gosto disso hehe... Mas desta vez tu vais ser passivo...
Kirishima: Ok, ok justo...
Eles os dois chegam ao Colégio e dirigem-se à sua sala, eles sentam-se e vêem as horas passar, como se fosse um pássaro em voo de volta ao ninho, ele demorou a chegar, mas chegou, então eles finalmente saiem da sala, depois de muitas horas de história, matemática e educação física eles finalmente estavam livres daquele inferno.
Bakugou: Finalmenteeeee!!!! Já chega desta merda de escola!
Diz Bakugou pro seu amor enquanto o abraça.
Kiribaku: Alguém está carinhoso hoje!
Bakugou: Calado!
E Bakugou dá um beijo em Kirishima abraçando-o com força, quando eles largam o abraço e o beijo, Kiri mete o braço à volta de Baku e vão os dois voltando para casa do Kiri.
Kirishima: Morzinho, levo este fato preto ou o azul escuro?
Bakugou: Huum, o azul escuro, acentua-te as nádegas eheh... Sim, leva o azul escuro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu ruivinho
FanfictionDois amigos de longa data começam a perceber que têm sentimentos um pelo outro, e é assim que começa a história...