*Numa manhã de segunda feira,
Bakugou acorda na cama de Kirishima*Bakugou mind: Mas que merda é que eu estou a fazer?!
Eu não me posso apaixonar por ele, vou-me fuder como sempre Aaaaa!!!!*Kirishima estava levantado com apenas umas boxers*
Bakugou mind: Mas como é que eu resisto a um homem destes?! Ele é tão lindo, gostoso, Aaaaa os abdominais dele.... Pera?! Para Katsuki!
*Ele vira-se e repara que Bakugou estava acordado*
Kirishima: Bom dia! Como...
Bakugou: Não!!! Isto tem que acabar, chegaaaa!!! Chega de dormir-mos juntos, chega dos beijos, chega de abraços, chega de nós!!!
Kirishima: Eii! O que é que se passa!?
Bakugou: Passa-se que a vida é uma merda, e que isto não vai acabar bem, porque eu vou sair magoado disto e vou estar numa depressão pior PORRA!!!
*Kirishima olha com uma cara de tristeza e vai-se embora*
Kirishima: Vou sair...
Bakugou mind: Tanto faz... Ele pode ser lindo, fofo e querido, mas NÃO!!! ISTO TEM DE ACABAR!!!
*Bakugou veste-se e vai embora de casa de Kirishima*
Bakugou mind: Kirishima estúpido, chão estúpido, céu estúpido, aves estúpidas, MUNDO ESTÚPIDO!!!
HOJE NÃO VOU À ESCOLA, TOU NEM AI!*Bakugou e Kirishima cruzam-se na rua*
Kirishima: Oiii... Já estás melhor?
Bakugou: Afff... Larga-me...
Bakugou mind: Talvez eu o esteja a fazer sofrer, mas agora já não tem volta a dar....TANTO FAZ, NÃO INTERESSA!!!
~30mins depois~
*Bakugou chega a casa*Bakugou: Mãe cheguei!
Mãe de Bakugou: Não sabia que ias ficar tanto tempo fora....
Bakugou: Aaah, tanto faz...
*Bakugou vai para o quarto e começa a ouvir música nos seus fones*
Bakugou mind: Só me apetece ficar aqui deitado na cama para o resto da vida. Mas que?!
*Bakugou olha o telemóvel (celular) e vê que tem 11 mensagens de 2 conversas.
Bakugou mind: O Kirishima me ligou merda...
Kirishima mengs
Kirishima: Oi, eu não entendi isso...
Tavamos bem... Eu acho
Partiste-me o coração Bakugou.... 😖😭
Eu só queria dizer que eu amo-te e te desejo tudo de bom❤🥺😭
Nunca te vou esquecer...
Bakugou mind: Sinto-me um pouco mal... Mas tanto faz... Tenho de seguir em frente. Tenho outras mensagens.
Idiota qualquer da turma: Oi, Bakugou, para a semana vai haver uma festa em casa do Jonas, se quiseres vir diz...
...... E não te esqueças de... Bla bla bla........
Espero ver-te lá!Bakugou mind: É amanhã?, ok talvez esteja a precisar.... Mas agora vou dormir.
*De manhã cedo*
Bakugou mind: Vamos lá para a merda da festa.... Pera aaah, é só as 19hrs, é melhor ir ás aulas.
Chego à escola e lembro-me, eu estou ao lado da porra do ruivo, merda...
Sento-me e ele não olha para mim e não me diz nada, ele estava bem tristonho, estava com marcas de choro nos olhos e não fazia nada na aula, sempre de cabeça baixa.
Depois das aulas eu saio da sala, mas já não tenho aquela voz do Kirishima a chamar-me... Pouco importa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu ruivinho
FanfictionDois amigos de longa data começam a perceber que têm sentimentos um pelo outro, e é assim que começa a história...