𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 2 - 𝑶 𝑯𝑶𝑴𝑬𝑴 𝑴𝑨𝑰𝑺 𝑷𝑶𝑫𝑬𝑹𝑶𝑺𝑶 𝑫𝑨 𝑨𝑺𝑰𝑨

113 18 39
                                    

Oi!
Att tá saindo beeem mais tarde do que eu previa, mas tudo bem.
Essa atualização é especial e é em homenagem à jooniebane ! 🥳

***************

Seoul, fevereiro de 2019

Paciência é uma das virtudes almejadas por muitas pessoas ao redor do mundo. Enquanto algumas a possuem em demasia, outras a possuem em níveis tão baixos que ela desaparece em poucos segundos. Kim Yongsun era uma mulher que possuía muitas qualidades e virtudes, isso era uma verdade. Contudo, a agente também possuía uma vasta lista de defeitos, lista essa que seu ex-namorado poderia citar sem dificuldades, assim como ele fizera quando eles terminaram alguns meses atrás.

Porém, infelizmente - ou não - a agente compunha a parcela da população que não possuía níveis altos de paciência. Aquela característica nunca fora seu forte, desde que era jovem sofria com aquilo. E, por essa razão, não foi surpresa alguma tanto para ela quanto para os seus companheiros de equipe que ela não demostrasse paciência durante toda a investigação do último ano, ou durante todos os anos em que observou os movimentos dos Tigres e não poder fazer absolutamente nada, nem mesmo quando invadiram o complexo e derrubaram a organização. E, definitivamente, não estava com paciência enquanto observava Seokjin comer como se fosse um rei e desfrutasse do mais saboroso banquete.

Fazia algumas horas que ele havia demostrado fraqueza, mas as agentes acreditaram que fosse alguma estratégia para enrola-las, porém, minutos depois ele simplesmente apagou. Kim Seokjin havia desmaiado durante o interrogatório enquanto narrava o dia de seu sequestro. E o resultado foi uma hora - talvez um pouco mais - recebendo auxílio médico junto de uma bolsa inteira de soro na veia.

Segundo a dupla de médicos que havia lhe atendido, Kim Seokjin não se alimentava direito fazia, pelo menos, trinta e seis horas. E aquele pequeno detalhe fez com que sua pressão arterial caísse o suficiente para causar um desmaio. Consequente, causou um pequeno atraso de, pelo menos, três horas no interrogatório.

- Vossa excelência já terminou de comer? - Yongsun perguntou cruzando os braços visivelmente irritada. Seokjin colocou os jeotgarak¹ no apoio que havia sobre a mesa e encarou as duas mulheres à sua frente enquanto limpava os lábios com um guardanapo de papel.

Ninguém dentro daquele complexo tinha apreço pelo Kim, e a ideia ali, definitivamente, não era tratá-lo como uma visita. Seokjin não era mais um simples professor de artes marciais que tinha uma família com histórico duvidoso. Ele era um criminoso que possuía seu nome decorando o topo da lista de pessoas que representavam uma ameaça à segurança nacional, e, por tal razão, precisava ser interrogado, sendo dever daquelas agentes realizar aquele interrogatório.

Mas, para que ele relatasse algo minimamente útil ele precisava estar, pelo menos, consciente. E por aquela razão elas foram forçadas a providenciar um tratamento médico e alimento para o homem aguentar as próximas horas de interrogatório.

O resultado de todo aquele tratamento foram duas horas de atendimento médico, e as agentes Lee Jieun e Kim Yongsun o observando comer por quarenta minutos. Enquanto ambas desejavam poder lhe enfiar aquela refeição goela abaixo para que ele a finalizasse logo, Seokjin comia sua porção com a maior calma do mundo, saboreando um bibimbap² barato como se fosse a sua última refeição.

- Sim. - Ele sorriu sem mostrar os dentes. - Tenho direito a sobremesa? - A pergunta foi carregada de deboche, e o rosnado de Yongsun foi resposta suficiente. - É uma pena, de fato. - A agente Jieun revirou os olhos e ajeitou-se na cadeira desconfortável.

- Não banque o espertinho, Seokjin. A minha paciência é uma virtude, mas nenhuma virtude é infinita, então faça o favor de não abusar. - Jieun ralhou. Talvez por aquela razão as duas agentes federais presentes na sala formavam uma boa dupla.

𝐓𝐈𝐆𝐄𝐑𝐒 - NAMJINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora