𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 - 𝐄𝐓𝐂

301 26 10
                                    

𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒

Olá pessoas,

Começar esse tipo de aviso sempre me parece um tanto estranho e eu nunca sei se estou fazendo isso corretamente, mas tudo bem, isso precisa ser feito, então vamos lá.

Sejam bem vindes à minha pequena baguncinha chamada TIGERS. Ela nasceu tem quase quatro aninhos (sim, isso é verdade), então e eu relutei muitas vezes em publicá-la porque essa fic é tipo o meu bebê, mas eu tomei coragem e aqui estamos! Eu realmente espero conseguir levar a fic até o fim porque eu já publiquei um milhão de coisas aqui e arquivei todas elas.

Mas enfim, TIGERS é um fic complexa e eu demorei muito para arquitetar tudo direitinho, e, consequentemente, eu demoro bastante a escrever os capítulos porque ela é uma fic muito densa e suga muito de mim enquanto eu escrevo. Então, se alguém se dispor a lê-la, estou avisando de antemão que eu demoro a postar atualizações, mas eu apareço.

Nessa fic eu abordo muitos temas importantes, e que eu acredito que precisam ser discutidos, e muitos desses temas são delicados, e eu faço o meu melhor para aborda-los.

E o fato de eu tomar cuidado com os temas, e ter demorado quatro anos estudando e criando essa fic, não significa que eu sou dona da verdade. Ou seja, eu posso falar alguma besteira em algum momento, então, por favor, caso alguém leia algo que que chegue a incomodar, ou que soe ofensivo quando não a intensão não for essa, SINTAM-SE LIVRES PARA FALAR E PELO AMOR DA DEUSA FALEM!

A fic aborda temas como: homofobia, racismo, mais de um tipo de violência, adultério, linguagem imprópria/ de baixo calão, nudez/sexo, fetiches, consumo de drogas legais e ilegais.

Eu não sei se alguém vai ler, quem vai ler, ou quantas pessoas essa fic vai alcançar, mas, por favor, tenham a mente aberta. TIGERS é uma fic que eu tento trabalhar com o real, e o real dói, o real machuca, e o real, na maior parte das vezes, é difícil de "lidar". Eu já disse ali em cima que não sou dona da verdade, mas muito daqui é a minha percepção do real, e o meu real na maior parte das vezes não é bonito.

Os personagens aqui não são perfeitos, ele estão bem longe disso. As pessoas aqui erram, acertam, fazem mais coisas erradas do que certas, eles amam, eles odeiam e eles sentem. Então, sejam gentis com eles, é tudo o que eu peço.

Ah, e sempre que puderem e/ou quiserem, deixem amor para essa autora aqui também!

Com amor,

Arché.

𝐄𝐓𝐂

• Playlist: em construção ⚙
(as músicas serão adicionadas de acordo com o desenvolvimento dos personagens na fic, achei mais legal assim para ninguém criar expectativa ou ser um spoiler)


Personagens:

Jeon Jungkook - Ninghtmare (Halsey)

"Não sou um sonho doce, mas eu sou uma noite sensacional "

Kim Seokjin - ?

Kim Namjoon - ?

Park Jimin - ?

Kim Taehyung - ?

Min Yoongi - ?

Jung Hoseok - ?

Park Jihyo - ?

Kim Yongsun - ?

Hwang Ye-ji - ?

Casais:

Namjinkook - ?

Jinkook - Power (Isak Danielson)

"Eu estava perdido até que me encontrei em você.Eu vi um lado de mim mesmo que eu também estava com medo."

Namkook - ?

Namjin - ?

******* - ?

******* - ?

• Trailer: em construção 🪛

𝐓𝐈𝐆𝐄𝐑𝐒 - NAMJINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora