Bom, já estou junto com o Breu, só falta colocar meu plano em ação.Agora essa é o problema... o plano!
Como que vou conseguir procurar algo nessa escuridão cheio de pesadelos? Meus poderes de verão só iriam atrapalhar... A não ser que eu pedisse ajuda de um animalzinho. A mariposa ajudaria!Faço de TUDO pra tentar chamar uma mariposa, ou qualquer outro inseto que voe pra me ajudar, mas é impossível. E se eu estiver mesmo perdendo meus poderes de verão?
Tento fazer um raio de luz com as mãos, e adivinha? Nada.
É... estou realmente perdendo meus poderes...
Espera!
Posso ter perdido meus poderes, mas posso ter ganhado outros! Como talvez a areia negra que eu fiz mais cedo, né!
Tento uma, duas, três veses.
Emi: Ah, qual é? Vamos, eu preciso disso! Eu já fiz isso!─ Tento mais uma vez. E então eu finalmente consigo.─ Isso!─ Faço uma mariposa bem pequena para não chamar atenção.─ Então pequena, preciso que você olhe onde o Breu está, e o que ele está fazendo!─ Digo e depois a mariposa sai.
Esperei por um tempinho, digamos que por uns 10 minutos.
A mariposa chegou e me disse que Breu estáva em uma "reunião" com seus pesadelos em uma sala, e que pelo visto ele iria demorar muito.
Emi: Obrigada!─ Tento fazer aquela coisa de sumir nas sombras e aparecer em outro lugar, e deu certo. Isso é muito doido, eu até ficaria horas brincando disso, mas tenho que achar a caixinha. Antes de sair do quarto, olho meu guarda-sol. Está na metade.─ Vou te levar, por precaução!─ antes de sair do quarto, pego uma bolsinha para colocar a caixinha de dentes e depois entro em uma sombra. Eu tinha que ir rápido, os outros devem estar preocupados...
Andei em tudo que é lugar aqui dentro, e nada dessa caixinha. Só tinha um lugar onde não tinha olhando.
A sala onde o Breu estáva.
Mas é claro que ele colocaria a caixinha lá! Que burrice!
Entro na sombra e vou indo até a sala. Breu está lá. Com bastante atenção e cuidado olho em tudo, e nada da caixinha.
Ai eu me lembro do dia que fui no castelo. Da coisinha brilhante que eu vi.
Caramba. E se o Breu nem tiver pego essa caixinha de verdade? E se essa caixinha nunca tivesse saído do Palácio? Mas se ele não pegou, por que a fada não sentiu ela?
Mais e mais perguntas e nenhuma resposta.
Volto pro meu quarto. E depois saio de lá, como se eu estivesse lá o tempo todo.
Volto a sala do breu.
Emi: Pai?─ O chamo.
Breu: Sim?─ Ela fala mas está concentrado em sei lá o que.
Emi: Eu vou sair um pouco... Posso?─ Falo, e se ele não deixasse eu ia sair assim mesmo, to nem ai.
Breu: Claro, claro. Tome cuidado!─ Ele fala.
Emi: Ta bom!─ Saio logo em seguida.─ Já ia pedindo ajuda para o vento.─ Ok, vamos la aviãozinho de Chernobyl! Mentira, sai bonitinho dessa vez!─ Falo fazendo o avião.─ Ah, tá melhor do que o primeiro.─ Subo e vou até o Palácio da fada.
Eu já ia entrando mas lembrei que estou diferente. Eles não vão me reconhecer...
Veio a Judi a minha cabeça. Ela deve estar desesperada... Espero que ela me perdoe despois disso tudo.
Escondo nas sombras, o que era meio difícil, ja que o Palácio era todo iluminado.
Ai eu acho a coisinha brilhante. Torço para que realmente seja a caixinha e não só uma decoração aleatória do Palacio.
Chego perto e vejo que a parede está meio quebrada. Abro a parte quebrada e adivinha? A caixinha! E ela estava coberta pela areia negra, deve ser por isso que a Fada não sentiu, a areia bloqueiou o contato.
Guardo a caixinha na minha bolsinha e saio.
E lá estáva eu no meio do Polo Norte. E que frio!
E então uma coisa horrivel aconteceu... Varios pesadelos e monstros medonhos estavam me cercando, impedido que eu saísse.
Breu: Mentindo para o papai?!─ Era o que faltava!─ Que coisa feia, filha!
Emi: Eu não fiz nada!─ Me defendi. Vozes começaram a atormentar minha cabeça, mas me concentrei para não ouvi-las.
Breu: Meus pesadelos te viu saindo do Palácio! O que estáva fazendo lá?─ Ah agora pronto!
Emi: Não é da sua conta! Se fosse tinha lhe falando!─ Rebati.
Breu: Filha!─ Ele diz chegando perto.─ Não quero brigar com você.─ Ele fala calmo. Até acreditaria, mas não sou besta.─ Olha o que podemos fazer juntos querida. Se juntarmos nossas forças teremos as crenças das crianças! Elas vão nos amar!
Emi: Nos amar? Elas vão ter medo de nós!!! E eu não quero isso!─ Rebati mais uma vez.
Breu: O que eles falaram pra você? Estão fazendo a sua cabeça! Você esta se confundido, Eles são os vilões!
Emi: Eu não vou cair nesses seus joguinhos, então nem tenta!
Breu: Você está muito rebelde Emily!─ Ele diz.
Emi: Vai fazer o que? Me colocar de castigo? Ah por favor né!─ E em um vulto, ele vem pra cima de mim, mas eu consigo desviar na primeira. Ficamos um tempo brigando, eu ainda tinha poucos poderes do verão que me ajudavam, mas eram fracos.
Ai ele pegou meu guarda-sol, foi muito rapido, nem deu tempo de ver.
Emi: Devolve meu guarda-sol!
Breu: Deixa eu ver... Não!─ E então ele o quebra.
Emi: Não!!─ Uma dor enorme correu em meu corpo, eu cai no chão. Breu jogou meu guarda-sol no meio do nada. Tentei ir atrás, mas breu pegou em meu pé e saiu me puxando.
Breu: Não vou cometer o mesmo erro que cometi com Jack Frost!─ Eu tentava de tudo, tudo mesmo para me soltar, mas era inutil.
Minha visão começou a ficar embaçada, creio que meu tempo está chegando ao fim. Fiquei tonta e então, desmaiei.
✿❯────「✿」────❮✿
Eita... E agora? Oque vocês acham que vai acontecer? Sera que ela conseguiram sair dessa?
Bju bju😚
nao esqueça de deixar a estrelinha se estiver gostando. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆. ☪ .☆ A Nova Guardiã ☆. ☪ .☆ (Concluída)
Viễn tưởng"O porque de estar aqui, a razão pela qual eu existo... isso eu nunca soube, e as vezes eu acho que nunca vou saber o porquê." Olá sou Emilly Jin, e bom, eu sou a responsável pelo verão, gosto de ver como as crianças se divertem com o calor. Elas nã...