~Capitulo 18~ Luta com o Breu.

2.6K 232 35
                                    


~Depois da 'conversa' sobre o que faríamos em questão as crianças, resolvemos enviar um "sinal" em forma de sonho a elas mostrando que o Papai Noel, o Coelho da Páscoa, a Fada do Dente, Sandman e Jack Frost realmente existiam.

Neste momento estamos discutindo com o Coelhão, tentando fazer com que ele vá no Trenó conosco.

Fada: Anda coelhão! Não temos o dia todo!─ Ela ainda insistia.

Jack: Coelhão, pelo amor, entra logo nesse Trenó!─ Jack já parecia ter perdido a paciência, eu a Judi so estamos olhando isso tudo.

Coelhão: Já disse que vou pelos meus túneis!─ Coelhão disse firme.

Norte: Ah não!─ Norte pegou coelhão e o colocou em seu Trenó.─ Pronto! Vamos.─ E então ele arrancou e o Trenó começou a voar.─ Apertem o cinto!

Coelhão: Ai meu Deus...─ Ele segurava firme nos bancos, olhei a Judi e seguramos para não rir.

Assim que chegamos, Sandman começou a fazer os sonhos, enviando as crianças em cada lugar do mundo.

Não vou negar, o que o Sand fazia era realmente muito lindo.

Judi: Não importa quantos vezes eu veja isso, será sempre como a primeira vez que vimos. Você lembra, Emi?─ Ela falava baixo, para que só eu ouvisse.

Emi: Claro que eu lembro!─ Sorri lembrando.─ É tão lindo.─ Ela escorou em mim, me abraçando de lado.

Judi: Eu senti a sua falta, Emi.─ Ela me abraçou mais forte.

Emi: Eu também, pequena.─ Falei enquanto acariciava seus cabelos.

Estáva tudo indo bem, até os guardiões pareciam melhores.

Até ouvimos uma risada...

Breu.

Estáva bom de mais para ser verdade.

Emi: Judi, não saia do trenó, nem por um segundo! Me ouviu?!─ A coloquei agachada no chão do trenó.

Judi: Emi... cuidado...─ Ela falou preocupada.

Emi: Não se preocupe.─ Sai do trenó e fui aonde os outros estavam.

Breu: Não adianta vocês perderam a-  ─ De repente ele para de falar.─ E-Emily? O que está fazendo ai? Venha aqui!─ Ele ordena, gente... ele acha mesmo que vou obedece-lo?

Emi: Hum... Deixa eu ver... Não! Você não manda em mim!─ Apontei meu guarda-sol pra ele.─ Nunca mandou!

Breu: Eles fizeram sua cabeça mesmo ne, minha filha! Eles estão te enganando.

Jack: Sua filha?!─ Ouvi Norte e coelhão rir.

Coelhão: Até parece.

Emi: Eu não sou sua filha!

Norte: Não adianta, Breu! Você não vai manipular ela! Não mais!

De repente os pesadelos de Breu começaram a atacar.

A maioria veio pra cima de mim. Mas com meus raios de sol consegui me livrar deles.

Procurei por Judi pra ter certeza que ela estáva bem.

Emi: Judi?─ Olhei no Trenó e nada da minha pequena.─ Judi!─ Olhei em volta e vi Judi ajudando o Sandman a lutar.

Droga! Ela tem poderes mas é muito fraca ainda.

Jack: Emily!─ Me virei pra trás e vi que Jack havia congelado um pesadelo.─ Emi, cuidado! Não se destraia assim!─ Ele me repreendeu.

Emi: Desculpa...─ Olhei pra Sandman e Judi, eles estavam bem e creio que Sand cuidaria de Judi. Respirei fundo e voltei a lutar.

☆. ☪ .☆ A Nova Guardiã ☆. ☪ .☆     (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora