Laísa
-David calma contigo ok? Eu não gosto de ti, nem quero nada contigo, eu gosto de outra pessoa. - ele ficou cabisbaixo, mas nem me interessei.- Tenho que ir, Tchau.
Fui a andar até em casa e percebo no que disse, eu disse mesmo que gosto de outra pessoa e corei , chego em casa e não vejo o Gui, tenho saudades daquele moço, subo as escadas até á direção do quarto dele e o encontro na cama a dormir e com ele estava o meu croppet favorito, estava uma vista fofa.
Fui me aproximando dele e lentamente sem o acordar tirei o croppet dos braços dele e me deitei ao lado dele e adormeci.
David
Não acredito que ela me abandonou desta maneira, eu sou louco por ela á muito tempo e ela não me dá bola nenhuma, e agora vem com historia de que esta gostando de outra pessoa.
Eu sei que ela ainda não esta prepara para mim, mas um dia estará e será somente minha. Fui saindo da praia e encontrei umas as raparigas do "Gui" e achei ela mô gostosa, mas só para transar, mais que isso não.
- Ei gata, chega aqui princesa. - ela olhou para mim cheia de malvadeza.
- Oi gato, cê me chamou para quê?- hum esta garota vai ser um sucesso para o meu bicho .
- Em primeiro lugar como te chamas? E em segundo queres vir comigo para um hotel ? - ela ja estava toda molhadinha.
- Vanessa e tu ? Vamos então
- David.- Acento com a cabeça a confirmar o que ela disse, e seguimos de seguida para um dos Moteis mais baratos de lá.
Guilherme
Acordo e noto que estou abraçado a alguém e vejo uma rapariga de cabelos longos castanhos lindos, olho ao meu redor e reparo que estou no meu quarto, começo a pensar e procuro o croppet da Laísa pela cama e o vejo dobrado na mesinha.
A rapariga começa a mexer se e virou se para mim e vi a pessoa mais linda da minha vida a acordar.
- Bom dia Gui . - Ela me olha e da um sorriso e começa a espreguiçar
- Bom dia pri- e me lembro do que se passou ontem - Laísa .- Olho para ela com cara de amoado e ela me olhou confusa.
- O que foi Gui?
- Nada, vou comer algo , queres?- ela assenta , não quero lhe dizer que a segui isso seria muito mau para mim.
Desci até á cozinha para comer alguma coisa e logo vejo a Laísa com uma camisa minha e com o cabelo em coque, vista perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na mesma casa
RomanceLaísa uma garota de 17 anos que vivia com a mãe ,mas após ao falecimento da sua mãe foi viver para o Brasil com o seu irmão mais velho de 20 anos,mas algo de novo se esperava e sua vida ira mudar .