Guilherme
Quando acordo reparo que ainda estou no meu carro, estava la a GNR, o carro que bateu no meu carro e o INEM.
-ELE JÁ ACORDOU.- ouço alguém a gritar, mas não conheço a voz.
- Ei senhor, você está bem.
- Sim senhor agente, quanto tempo estive desacordado?
- nem 2 minutos senhor........
- Guilherme, senhor agente.
- Bom Sr. Guilherme, vou precisar da sua documentação e os médicos vão falar consigo e dai pode ir para casa e chamar alguém para vir buscar a viatura. - Apenas acenei com a cabeça, entreguei os meus documentos ao guarda e fiquei um tempo a falar com os médicos.
Chamei um reboque para levar o meu carro para o mecânico e chamei um uber, e fui direto para casa.
Ainda não estava ninguém em casa, nem a Laísa.
- PORRA LAÍSA ONDE TE METESTE KARAI. - Já estava com a cabeça toda cheia de merdas e a pensar onde aquela garota se meteu.
Miriam
- Amor, podes ir me buscar uma agua por-favor.- Assim que JP foi buscar a agua Ethan começou a chorar e deduzi que fosse fome e era mesmo, dei lhe de mamar e adormeceu.
- Está aqui a agua princesa, essa garotinho esta sempre a dormir e a comer ao mesmo tempo.
- Ainda é bebe JP, mas está a preocupar porque come pouco. JP chama a médica por-favor, estou farta de estar neste hospital. - Estou aqui desde que o Ethan nasceu e já quero voltar para casa, e amostrar o Ethan á Laísa, ela ainda não viu o sobrinho dela, nem veio nos visitar.- JP ?
- Humm.- ele estava a morrer de sono, ele ainda não saiu daqui, só vai a casa buscar me mudas de roupa, mas de resto fica sempre aqui comigo e com o nenem.
- Está tudo bem com a tua irmã? Ela ainda não veio ver o sobrinho. - Estou preocupada porque é a minha melhor amiga e também madrinha e tia do Ethan.
- Esta sim, ela só ainda não veio cá porque está á procura de um emprego, mais nada meu amor.- não sei se é verdade ou não, mas sei que algo não está bem e vejo isso pelo olhares deles, e o meu irmão está sempre meio triste, e sei que tem haver com a Laísa.
- Onde esta o Gui? - Perguntei de repente mesmo, porque ele está a demorar muito tempo a vir para aqui.
- Está em casa, Miriam serio para de fazer perguntas. - ele esta um pouco preocupado com algo e isso me deixa mais preocupada ainda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na mesma casa
RomantikLaísa uma garota de 17 anos que vivia com a mãe ,mas após ao falecimento da sua mãe foi viver para o Brasil com o seu irmão mais velho de 20 anos,mas algo de novo se esperava e sua vida ira mudar .