Capítulo 32

20 4 1
                                    

Guilherme

Não sei o que se passa com a Laísa , mais de uma semana que ela me tem ignorado e saído com aquele Téu, e sempre  que me olha desvia a cara e ainda me olha mau. Hoje mais uma vez ela vai sair com o Téu, ouvi a porta do quarto dela a bater e saltos a descer das escadas.

- Laísa podemos falar por favor?- ela estava linda com o vestido colado preto e um salto vermelho,os lábios carnudos dela estavam com um vermelho vivo e o seu olho só com rímel.

- Não, estou atrasada, adeus, diz ao meu irmão que vou chegar tarde.- ela apenas saiu,e nem me perguntou do irmão sendo que ele vai ficar esta semana inteira fora com a minha irmã, então só seria eu e ela.

Passado algumas horas eu estava podre de bêbado, desesperado que ela chegasse, ouvi a porta e era ela.

- Tchau miga, tchau Téu até á proxima. - ela fechou a porta e eu fui para a beira dela

- LAÍSA porQue Não Me AMas , PorqUe sÓ Me IgNoRaS.-  já não sabia o que dizia naquela hora infelizmente.  Estava muito mal por causa dela.

Laísa

O Guilherme já não falava direito, estava a falar aos soluços de como se estivesse a chorar, beber ou ambos, mas fiquei preocupada, até porque ainda o amo muito, independente do que eu vi.

- Gui, estas bem? estas pálido, andaste a beber? cade o  JP e a Miriam?

- VaO PaSsAr A sEmAnA fOrA.   PoRqUe NãO mE aMaS ?- fiquei surpreendida, mas sabia que era a bebida a falar.

- vamos ao banho Guilherme.

- VeNs CoMiGo?

- vou sim Guilherme. - levei-o até ao quarto dele, ele começou a tirar a roupa até ficar de boxer e foi para a banheira( box)  e liguei apenas a agua fria, e tentar ignorar aquele corpão.

- LaÍsA aNdA pArA aQuI CoMigO?

- Não vou Guilherme.

- anda por favor.- eu não resisti e fui de roupa para a beira dele, ele acabou o banho e foi para o closet mudar de roupa,por uma para dormir e eu fui para o meu quarto tomar um banho quente e vestir meu pijama, fui ver como ele estava e ele estava acordado á minha espera.

- vem para aqui Laísa, prometo que não fazemos nada.- fui para a beira dele e ambos adormecemos.

Na mesma casaOnde histórias criam vida. Descubra agora