18. LOOK LIKE AN OLD COUPLE FIGHTING

3.5K 281 159
                                    

─ Capítulo Dezoito ─
Parecem um casal de velhos brigando

As férias da Páscoa não foram nenhum pouco relaxantes para Hope

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As férias da Páscoa não foram nenhum pouco relaxantes para Hope. Hogwarts inteira ficou sabendo o que aconteceu na aula de Adivinhação. A maioria dos alunos paravam Hope; nos corredores, na Sala Comunal, nas aulas para perguntar se ela podia ver o futuro deles.

A garota estava prestes a perder a cabeça, se não fosse por Minerva, que deu um longo sermão para todos os alunos sobre ficarem questionando Hope sobre seus futuros.

Outra coisa que estava deixando os alunos do terceiro ano loucos, era a quantidade excessiva de deveres.

Hope já estava acostumada com uma quantidade extra de deveres. Pois quando estudava na Escola Salvatore, além dos alunos terem que estudar as matérias sobre o sobrenatural como; os vampiros, lobisomens, bruxas, poções, feitiços, e diversas outras matérias, eles ainda tinham que estudar matérias dadas em escolas trouxas, eram muitos deveres.

Hermione era a que mais tinha deveres. Mesmo sem Adivinhação, ela estava estudando mais matérias do que todos os outros. Sempre era a última a deixar a sala comunal à noite, e a primeira a chegar na biblioteca na manhã seguinte.

A garota estava acabada, tinha olheiras iguais as de Lupin e parecia estar constantemente prestes a cair no choro. E Hermione chorava mesmo, quase todas as noites por estar esgotada. Hope aconselhava a mesma a deixar algumas matérias, mas Hermione era muito teimosa.

Hope e Ron assumiram a responsabilidade pelo recurso de Bicuço. Quando não estavam cuidando dos próprios deveres, estavam examinando volumes grossíssimos com títulos do tipo O manual da psicologia do hipogrifo e Ave ou vilão?, Um estudo sobre a brutalidade do hipogrifo.

Ron ficou obcecado sobre o caso de Bicuço, que simplesmente esqueceu de insultar Bichento.

Harry também parecia exausto, o garoto tinha que encaixar os deveres entre os treinos diários de quadribol. Hope sempre que estava no Salão Comunal da Grifinória, ajudava o mesmo a fazer os deveres.

A relação dos dois estava voltando a ser como antes. Harry pediu desculpas por ter sido um idiota com Hope, o garoto estava realmente arrependido. A Mikaelson o perdoou, só depois de fazer o garoto implorar muito o perdão de Hope. E ela ainda o fez repetir algumas vezes que ele foi um “grande babaca".

A partida entre Grifinória e Sonserina fora marcada para o primeiro sábado depois das férias da Páscoa. Sonserina liderava o campeonato por exatos duzentos pontos.

Quando as férias terminaram, a tensão entre os dois times e suas casas estava a ponto de explodir. Pequenas brigas surgiam nos corredores, que causaram em um incidente terrível, no qual um quartanista da Grifinória e um sextanista da Sonserina acabaram na ala hospitalar, com alhos-porós brotando dos ouvidos.

Harry era um dos jogadores da Grifinória que mais estava com problemas. O garoto não podia andar sem que os alunos da Sonserina esticassem as pernas tentando fazê-lo tropeçar. Então todos os alunos da Grifinória tornaram sua missão cuidar de Potter. O garoto de olhos esmeraldas, sempre chegava atrasado para as aulas, pois os grifinorios andavam todos juntos rodeando o coitado. Hope não se importou com isso, ela até achava engraçado, porém ela ficou irritada quando ela começou a chegar atrasada nas aulas por causa deles.

HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS¹Onde histórias criam vida. Descubra agora