09. HALLOWEEN TREATS

5.2K 338 253
                                    

─ Capítulo Nove ─
Travessuras de Dia das Bruxas

As aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas se tornou uma das matérias preferida dos alunos, até de Hope

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas se tornou uma das matérias preferida dos alunos, até de Hope.

Em uma das aulas sobre os barretes vermelhos, Hope encostou sem querer em Lupin. Ao encostar no professor Hope teve alguns flashbacks como; a lua cheia, um uivo de lobisomem, ela viu Lupin se transformando em lobisomem e no último flashback ela conseguiu enxergar uma enorme casa abandonada e Lupin estava lá dentro, mas em sua forma lupina, havia também um enorme cão preto, igual com o que aparecia nos sonhos de Hope, um cervo e um rato. Aquele de longe foi o flashback mais estranho que Hope já teve na vida.

Hope era incrivelmente boa em todas as aulas, ela sempre aprestava atenção e exercia as atividades com sucesso. Os professores gostavam muito dela, e a mesma ainda não havia se metido em encrenca, ou era o que eles pensam.

A mesma tinha um temperamento forte, sempre impulsiva, o que era um grande problema, principalmente quando seu professor de Poções, parecia gostar de implicar com os alunos das outras casas.

Severo Snape, era muito bom em poções, mas era um péssimo professor, o mesmo implicava com os alunos e invés de ajudá-los apenas os humilhavam na frente da sala. Neville era seu maior alvo, ele provavelmente devia ter descoberto o que houve nas aulas de Lupin, e parecia descontar no garoto.

Em uma das suas aulas seu alvo foi Hope e Harry, a mesma estava tendo uma conversa animada com Harry, quando Snape se pois a fazer uma pergunta para os dois. Para sua surpresa, Hope respondeu corretamente a pergunta, então o mesmo perguntou para Harry, o garoto não sabia a resposta. Hope tentou ajudar o mesmo, Snape apenas sorriu maldoso e tirou vinte pontos da Grifinória e zombou de Hope.

No dia seguinte Snape teve que cancelar todas suas aulas, pois não parava de se coçar. Hope havia colocado pó de mico nas vestes do professor. Ela saiu impune não havia provas de quem fez. Porém, a maioria dos alunos da Grifinória sabia que havia sido Hope. Mas, ninguém contaria pois ver Snape se dando mal era prazeroso.

Hope teve que entregar para os gêmeos Weasley's o restante de pó de mico que tinha de tanto que eles insistiram.

Já a Prof. Sibila parecia estar muito interessada em Hope, ou melhor em seu sobrenome, pois sua avó, Esther Mikaelson, era um bruxa que vinha de uma linhagem de bruxos muito poderosa de que nasciam com o dom da clarividência ─, Hope apenas se afastava ou ignorava a professora quando a mesma insistia em falar com ela.

Já Trato das Criaturas Mágicas havia se tornado uma aula monótona, os alunos agora passavam aula após aula aprendendo a cuidar de vermes. Lucida era um grande exemplo, a loira já havia desistido da matéria, pois ela era sempre vista dormindo em todas as aulas. Até que resolveu trocar a matéria por Runas Antigas.

Hope passava um bom tempo na biblioteca, ela sempre estava lá com Hermione. Algumas vezes ela ia sozinha para procurar algo sobre Sirius Black, Hope havia achado alguns jornais antigos, mas não havia nada demais neles, apenas que ele havia matado treze pessoas com um feitiço.

HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS¹Onde histórias criam vida. Descubra agora