─ Capítulo Três ─
Todas as histórias têm dois ladosHope já havia recebido um telefonema de Hayley contando que a mesma havia sido aceita em Hogwarts, e que elas se mudariam logo para Londres.
O mês de julho estava chegando. Hope se encontrava em seu dormitório, ela não havia conseguido dormir novamente na noite passada por causa de um pesadelo, o mesmo pesadelo que vem assombrando Hope há meses, com o mesmo homem.
Hoje era o último dia de Hope na Escola Salvatore, a mesma estava se trocando enquanto refletia sobre como seria sua vida, na nova escola. Ao terminar de se arrumar a garota saiu do seu dormitório e foi andando pelos corredores, até que parou quando alguém atrás dela a chamou.
─ Hope!
Ao se virar para ver quem era a pessoa que havia chamado por ela, Hope deu de cara com MG.
─ MG? O que houve?
─ Bem e... e...
─ Vamos MG me diga o que foi?
─ Você sabe que o Jackson virou um híbrido não é?! ─ Hope concordou com a cabeça e MG continuou. ─ Todos queriam saber quem o transformou. Pois, ele não contou ─ Hope ficou mais aliviada. ─ Mas bem...
─ Mas bem o que, MG? ─ Hope perguntou preocupada.
─ Uma pessoa disse que viu você com o Jackson. Mas, todos pensaram que era impossível ser você até que...
─ Continua, MG!
─ Alguns alunos pegaram seu histórico na sala do Alaric, e viram o seu sobrenome... Mikaelson...
Hope parou de escutar assim que MG falou o sobrenome Mikaelson. O mundo parecia ter entrado em câmera lenta, agora todos sabiam quem ela era, bem ela sabia que algum dia iriam descobrir, mas não pensou que seria hoje e daquela maneira.
─ Quem pegou meu histórico? ─ Hope perguntou.
─ Foi o Jed... ─ Hope deu um risada irônica, ela respirou fundo e se voltou a MG. ─ Então é verdade você é a filha do híbrido original?
─ Sim, eu sou a filha dele.
─ Wouu isso é incrível! ─ MG falou animado.
Hope e MG se assustaram quando um borrão parou ao lado deles, era Jackson.
─ Hope acho que você não vai gostar do que aconteceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS¹
Fiksi PenggemarHope Mikaelson em Hogwarts¹ Hope Mikaelson não era uma garota que gostava muito de seguir as regras, talvez ela tenha puxado isso do seu pai... Niklaus Mikaelson, também conhecido como o híbrido original. Hope tinha um grande poder para alguém tão n...