[🌾] Dolce Verità, Amara Bugia

74 14 44
                                    

-Hein, Jungkook?! Onde estava?! -Zeus berrou, aproximando-se do rapaz. Jeon respirou fundo, parecendo estar devidamente tranquilo.

-Passeando pelo bosque. Aquele que fica ao leste daqui, o mais próximo. Eu fui respirar um pouco, deixar de sentir este cheiro abafado de carvalho polido ou esse barulho todo. -mentiu descaradamente ao que olhava Zeus nos olhos, sendo atentamente observado.

-Quem lhe permitiu sair, Jungkook? -inquiriu, raivoso. Odiava quando mentiam debaixo de seu nariz. -Saiu às escondidas, garoto?!

-Sim! Sim, eu sai escondido! Eu quero ser livre, não viver como uma cobaia! -ditou alto, sentindo seu coração bater rápido. -Não gosto de ficar acorrentado neste quarto que mais parece uma prisão!

-Você é um moleque rebelde que deveria ser aprisionado com os imundos do submundo por um bom tempo, entendeu?!

-Eu sou assim por culpa de vocês!

-Nossa?! Graças a nós, você não é um promíscuo como a sua irmã, vadia imunda que caiu nas garras de Hades! -ditou, quase rosnando o nome da filha mais velha. -Se não fosse por nós, você estaria perdido, garoto!

-Antes perdido do que sem vida, como a qual possuo aqui. Entenda que eu não suporto mais ficar aqui. Eu tenho mais de sete mil anos, isso já não é o suficiente para ter minha liberdade?!

-Quer liberdade, Jungkook? Vou dá-la a você. Hoje mesmo você irá casar. -saiu do quarto, extremamente puto, fazendo audíveis raios caírem do céu, alegando sua fúria. A chuva forte atingiu as telhas de nobres rochas polidas, causando estrondos dos fortes pingos. Jungkook permaneceu parado no mesmo lugar, olhando para o nada, digerindo a situação.

Iria se casar. E não era com Jimin.

-Jungkook?

Não era com Jimin. Era com uma mulher qualquer.

-Jungkook, o que houve? -Deméter apareceu, aproximando-se do filho inerte, rapidamente preocupando-se. -Jungkook??

-O que... O que diabos eu fiz?! Por que preciso pagar pelo que minha irmã fez?! -indagava ao que seu peito doía. Doía porque não iria selar-se com o amor da sua vida. Porque poderia perdê-lo definitivamente se soubesse dessa façanha que Zeus fazia. -Hein?!

-O que houve, Jungkook?! Seu pai saiu enfurecido daqui, o que aconteceu?!

-Ele vai me casar com uma mulher, mamãe. -seu tom de voz diminuiu, ao passo que suas pernas perdiam as forças, o fazendo sentar-se no chão. -Eu não quero isso.

-Por que ele tomou essa decisão, filho? Por que agora?? -abaixou-se juntamente com o rapaz.

-Eu saí de casa pela noite. Fui passear pelo bosque.. Só isso. -murmurou, tristonho.

-Sem nossa permissão? Ah, Jungkook, sabe como seu pai é, por que não pediu, meu filho?? -abraçou a cabeça do filho, encostando-a em seu peito, afagando os longos fios castanhos.

-Vocês nunca deixariam. Nunca. Por isso eu precisei sair escondido. Me desculpe, mãe. -pediu, olhando-a nos olhos. Seus lumes encontravam-se molhados, genuinamente tristes. -Por favor, não deixe ele me casar com uma mulher qualquer, sabe que eu nunca aprovei isso. Eu am-... Eu não conseguiria viver com um pessoa que eu não amo.

-Eu... Eu infelizmente não posso fazer nada, me perdoe, querido. Me perdoe. -ciciou, chorando. -A última coisa que eu desejaria era perder meu filho para outra pessoa, tal qual perdi a minha filha. Eu nunca quis isso para você, mas sabe que nada pode ser feito contra Zeus...

Jungkook, então, sentiu-se encurralado. A ideia de casar-se com alguém sempre lhe assombrou, mas depois que conheceu Jimin, passou a ter uma visão mais leve e gostosa sobre tal coisa. Embora num abismo onde um passo em falso o levaria ao declínio, Jungkook almejava casar-se. Mas com o filho de Afrodite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GOD [jjk+pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora