Dêem suporte à estória! Comente e favorite, a autora é carente e necessita de atenção.
Eai, demorei muito?
Prometo que os compensarei.
Primeiro de tudo → Faz MUITO tempo que eu não escrevo smut. Muito mesmo. E, como consequência dessa minha pausa, eu perdi o jeitinho de escrever um. Contudo, nesse meio tempo em que demorei a escrever esse capítulo, fui dando o meu melhor para melhorar.
Ele está num nível razoável, dêem-me um desconto, pls.
Segundo→ park Jimin é power bottom. E não será flex, sinto muito.
Terceiro→ dêem biscoitinho. Eu gostei de escrever ela T-T.
Quarto: o jimin é loiro. O jungkook é acastanhado. ;)
Apenas isso. Boa leitura.
////////////
«L'amore non è altro che un filo doloroso. Amare ti rende un cane incatenato»
O Olimpo nada mais era uma magnífica prisão para os filhos dos deuses.Destinados e obrigados a perpetuar o poder grego poderosíssimo que governava o mundo o qual viviam, os descendentes haviam de acasalar com outras descendentes para que, então, dessem a vida a um novo poder. Afinal, tudo baseava-se nisto.
E com Jeon Jungkook, nada era diferente.
O filho de Zeus, Deus dos Deuses, não tinha interesse na vida a qual havia sido destinado. Apesar de ter bastante influência e ser um tanto temido, Jungkook não passava de um menino trancafiado em seus aposentos, isento de qualquer contato com outros deuses. Parte disso era o tremendo medo que Deméter tinha de perder o filho tal como perdeu a filha mais velha, Perséfone. A outra parte, era o óbvio: Zeus aguardava sua maioridade, o guardando para a filha de algum outro Deus.
Contudo, Jungkook não gostava da ideia de procriar com uma mulher a qual não nutria nada. Ele ansiava por uma pessoa que pudesse lhe amar reciprocamente, porém sabia que Zeus não o permitiria escolher com quem envolver-se.
Por esse motivo, atreveu-se a descumprir a ordem de sua mãe e seu pai, saindo sob o luar da meia-noite, indo para o bosque mais distante, encontrando o que tanto ansiava.
Na primeira vez que o viu, sentiu-se intimidado com sua beleza atemporal somada à sua ousadia profana, a qual atiçava o filho de Deméter. Park Jimin era um anjo, contudo tinha como mãe a Deusa do sexo.
E tal combinação resultara na personificação da provocação.
Tentava afastar-se do filho de Afrodite, porém este parecia suficientemente interessado ao ponto de ir até a sua morada, fingir querer conversar com Zeus sobre o estado em que o Olimpo se encontrava, para apenas fugir às cegas e prensar Jeon na parede, tomando-o de apertos e provocações, e depois retirar-se, deixando-o propositalmente duro, sem um único beijo.
Sua hesitação durou apenas um mês. Logo depois, encontrava-se completamente apaixonado pelo dono da beleza mais casta no Olimpo.
Contudo, havia decidido-se. Park Jimin tinha que pagar pelo que fazia.
Jungkook sentou-se na rocha que havia entre duas árvores no bosque, aguardando pelo Park. Rotineiramente encontravam-se à meia-noite, conversando, flertando ou falando coisas bonitas sobre a natureza. Queria fazer o homem pagar por todas as provocações, no entanto, Jeon jamais havia relacionado-se sexualmente com alguém. Consequentemente, nutria uma grande insegurança em avançar, acreditando que Jimin fosse recuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOD [jjk+pjm]
Fanfic[EM ANDAMENTO] O filho mais novo de Deméter estava entediado com a enfadonha vida que levava. Sua irmã, Perséfone, havia seguido sua vida ao lado de Hades, o deixando à deriva de Zeus e seus "arranjos" para que casasse e desse vida a um descendente...