• Flashback on •
Manuela pov
– Ninguém merece vocês dois de 19 anos brigando por qual filme vai assistir,gente pelo amor de Deus! Coloca Frozen.– revirei os olhos e senti uma contração forte.
– Eu vou por cinderela,tô nem aí pra recalcada da Anne.– jp mostrou a língua e eu dei um tapa na cabeça dele.
– Não aguento mais vocês! – bufei e senti uma água quente molhando minhas pernas.
– Que porra é isso? – João Pedro levantou e eu ri,o que fez com que a bebê mexesse.
– AMOR,VOCÊ TÁ MIJANDO? – João grita e Anne gargalha.
– A BOLSA DELA ESTOUROU,SEU ANIMAL! – Anne grita de volta e minha barriga dói.
Minha menina quer nascer,o meu milagre quer nascer,MEU DEUS EU VOU PARIR.
– O QUE EU FAÇO? – Jp pergunta olhando pra Anne.
– Ah! Você senta no sofá e espera sua filha nascer. – Sinto ironia na voz de Anne e jp senta no sofá novamente.
tudo sob controle né.
eu berrei do nada,foi uma das contrações fortes.
– Tá,ok. Eu vou ser tia,o que eu faço? Ok,manu...consegue levantar? – Anne fez careta e eu Assenti,Anne me segurou e assim me levou até a porta.
– JOÃO PEDRO,VOCÊ É UMA MULA OU O QUE? VAI PEGAR AS COISAS DA MAYA E DA MANUELA. – Anne gritou e João Pedro subiu.
– Cacete! Anne,você pode... pegar água pra mim,enquanto eu vou para o carro? – Falo com dificuldade e Anne entra,e eu entro no carro.
Vou fazendo exercício de respiração e controlando a mesma.
– Oi meu amor,logo logo você vai está aqui com a mamãe. Você é a coisa mais importante nossas vidas,Maya. – passo a mão pelo minha barriga e em troca recebo um chute da Maya.
– Ok,eu já entendi! Você está brava comigo? Não quer falar comigo? Ok,vou respeitar você e te dar espaço. – eu ri e apenas abaixei o vidro do carro e vi Jp e Anne vindo.
Eles entraram no carro e Anne deu partida,enquanto eu sentia as contrações virem mais fortes cada vez mais.
[...]
Horas se passaram e ela já estava nos meus braços,a minha pequena Maya. O meu milagre estava ali,linda e saudável. Ela é a minha cara e nasceu com uma cara de brava,então ela com certeza estava brava comigo no carro.
– Vocês são as mulheres da minha vida e eu amo muito vocês. – Jp segurava a mãozinha de Maya,e o mesmo depositou um beijo em minha testa.
• Flashback off •
Nem parece que nesse momento Maya não para de correr pela casa atrás do Jack.
O cachorrinho dela,que Jp adotou pra ela esses dias.
– Maya,maya vem comer filha. O seu pão tá aqui,eu passei Nutella pra você.
Eu juro pra vocês,essa menina é muito esperta. Ela é demais,ela só tem um ano e quatro mesese faz artes demais com a Júlia,E atualmente mora com a gente aqui em Londres.
Sim,a gente se mudou pra Londres,não é um sonho?
– Jack..– ela disse com dificuldade e apontou para o tapete,eu olhei pra e Jack tinha feito cocô ali.
– Eu cuido disso princesa,agora senta aqui e come,ok?
– Ok.– ela fez joinha com a mão e eu depositei um beijo em sua bochecha.
Limpei o presente que Jack havia deixado no tapete para mim,após isso eu peguei meu celular e liguei pra minha mãe por chamada de vídeo.
• Video call on •
– Oi mãe,como estão as coisas? – passei a mão no rosto.
– Estão bem e aí? A Maya já tomou café da tarde? – Ela olha pra mim e sorri.
*Mostrei a Maya comendo o pão*
– Vovó..– a Maya sorriu pra minha mãe.
– Oi meu amor,o que você tá comendo? – minha mãe pergunta.– Pão.– maya mostrou o pão e minha mãe elogiou.
– Cadê a menininha do papai? – ouço a voz de jp e vejo ele na porta,Maya sai da cozinha e vai até a porta correndo e pula nos braços do pai dela.
– Mãe,eu vou desligar o João Pedro chegou. Beijos,amo você! – jogo um beijo no ar e minha mãe faz o mesmo e desliga a chamada.
• Vídeo call off •
– Bala,bala.– Maya diz animada no colo de jp e eu dou um selinho nele.
– Não era pra entregar pra ela. – sussurrei no ouvido dele.
– Pode me entregar? Amanhã você come,tudo bem? – peço a Maya e a mesma esconde a bala no braço.
– Filha,da pra mamãe. Maya para de graça,me dá isso aqui. – peguei da mão dela e a mesma começou a chorar.
– Chata! – ela mostrou a língua e eu peguei ela do colo de jp,que só sabia rir.
– Não pode fazer isso,ok? Não pode. – coloquei ela sentada na cadeira,no canta da sala e ela ficou ali,quietinha.
[...]
– Que caralhos minha afilhada está fazendo de castigo? – Júlia entrou pela porta e eu ri.
– Ela me chamou de chata,ok? – cruzei os braços e ela pegou Maya no colo.
– Mostra língua pra ela,amor. Mostra! – Júlia me mostrou a língua e Maya imitou a mesma.
– Ah! Então é a sua namorada que fica ensinando a minha filha,essas coisas? – me aproximei de Anne e a mesma riu e assentiu.
– Como você tá? Como está o seu relacionamento? Como está tudo? – Anne perguntou indo pra cozinha e eu me sentei no balcão.
– Está tudo bem,o meu relacionamento com seu irmão está perfeito,ele é um pai e um marido excelente e não tem como mentir sobre isso. A Maya é maravilhosa e eu estou me sentindo bem.
Apesar de eu e Anne não conversamos mais como antes,a nossa conexão continua a mesma,a nossa amizade continua a de sempre e eu quero que seja assim sempre.
A gente continuou conversando e do nada William brota.
– E aí fadas,bora pra festa? – ele pega Maya no colo e brinca com ela.
– Do nada ele chega e solta bomba né. – Júlia diz.
– Oi amorzinho.– Jp se aproxima De William e deposita um beijo em sua bochecha.
– Afer,saí de perto do meu namorado sua recalcada. – ouço a voz de Lucas e vejo o mesmo encostado na porta.
– Queria assistir barbie,porém a Maya não gosta. Ela prefere carros. – revirei os olhos e olhei pra minha mão.
– Ok,vamos fazer um passeio. Vamos pro shopping,Manuela vai se arrumar e eu arrumo a Maya,a gente vai levar ela naqueles brinquedos e eu tô doida pra brincar naquilo,vamos gatas. Se agitem! – William bate palmas e vai direto para o quartinho da Maya com ela.
Contínua...
eu tava com sdds disso😳
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão | In London
FanfictionApós quatro anos se passar e todos se formarem na faculdade que queria,eles continuaram os mesmos,apesar de tudo. Teve bastantes dificuldades e o relacionamento de jp e manu ficou meio frio,mas um milagre veio para unir eles novamente e mostrar a el...