↓
Manuela povDeixei mayazinha na escolinha e fui para cafeteria/Starbucks do centro,que é onde eu trabalho nas horas vagas.
Cheguei no Starbucks e fui colocando o avental e a touca. Lavei as mãos e higienizei as mãos e comecei a fazer os pedidos.
Depois de 20 minutos,uma das meninas que trabalham aqui foi atender os pedidos e eu fui pra parte do caixa.
– Good morning, Miss! (Bom dia, senhorita! ) – peguei o papel do pedido da menina dos cabelos rosas e calculei o preço. – 23.65! – sorri e ela retribuiu,pagou e esperou o pedido.
E eu continuei atendendo as outras pessoas.
↓
Anne povSão exatamente 17:30 e estou chegando na escolinha da Maya pra buscar ela. Manu vai sair do trabalho só as 19:00 então não daria tempo dela pegar a Maya,então ela me pediu.
Saí do carro e fui até o portão e perguntei sobre Maya.
–Hi, I came to pick up my niece..Maya santos. (oi,eu vim buscar minha sobrinha..Maya santos.) – mostrei um sorriso simpático e a mulher fez uma expressão confusa.
– Oh Sorry! But they already came to get her. (Oh desculpa! Mas já vieram buscar ela.) – disse olhando em um caderno.
– Who? What was the person like? (Quem? Como era a pessoa?) – perguntei.
– A guy. He was tall with black hair. (Um rapaz. Ele era alto de cabelo preto.) – olhou para as outras crianças.
Eu congelei,porque o único cara alto e de cabelo preto que eu conheço,é o..vitor.
O cabelo do jp e do Lucas é castanho,o do jp é castanho claro e do Lucas é castanho escuro.
Acenei pra moça e mandei ela tomar no cu pela segurança de merda que tem nessa escola.
Entrei no carro,peguei o celular e liguei para Manuela.
• Ligação on •– Preciso que você me escute e mende atenção! Um tal rapaz veio buscar a Maya na escolinha e ele era alto e com cabelo preto. A pessoa que você imagina que é, é quem?
– Não..não é verdade! Fala que não é verdade Anne. O Vitor...? – ouço sua voz ficar ofegante.
– Também imagino que seja ele,mas eu não sei como,que escola mais irresponsável! – bati a mão no volante e ouço Manuela chorar. – Vai ficar tudo bem,eu vou achar ela,fica tranquila e respira. Já estou a caminho. – tentei acalma-lá e logo desliguei para prestar atenção na estrada.
• Ligação off •
———————————Tem um número desconhecido me ligando..
• Ligação on •
– Maya está comigo,com o verdadeiro papai dela,não é meu amor? Me encontre no endereço que vou te mandar,chega em 5 minutos ou você não vai ter mais sobrinha.– ouço a voz dele e meu sangue ferve de ódio.
– Se você tocar nela,eu juro que..– ele me interrompeu.
– Que o que? O que você vai fazer? Você está sozinha! É fraca sozinha e todos estão ocupados,nunca dariam um tempo pra te socorrer. Se enxerga Anne,você sempre foi fraca. Na minha filha eu não faço mal! – ele desligou a chamada e lágrimas escorriam pelo meu rosto,me fazendo socar o volante novamente.
• Ligação off •
Meu celular apitou e um número desconhecido me mandou um endereço,e eu logo dei partida.
Merda,o endereço é longe daqui. Nunca que dá pra chegar em 5 minutos!
Acelerei e fui indo até o endereço.
Tenho só 3 minutos.– Vai vamos lá,saí daí carro. – sussurrei olhando para o carro da frente.
Desviei do mesmo ao ver que eu só tinha 2 minutos.
[...]
Eu não cheguei a tempo,eu falhei.
Parei o carro e saí correndo do mesmo,vi Vitor na em frente ao galpão e fui até o mesmo.
– Você tá ficando maluco? – gritei colocando o indicador no peito dele.
– Abaixa esse tom de voz! Você não é ninguém pra falar assim comigo.– me olhou com um olhar de ódio e eu apenas o encarei.
– Vem aqui.– ele segurou no meu braço e me levou até o galpão.
Ele entrou primeiro e apenas fiquei na porta,pois meu corpo rejeitava,não me deixava entrar ali.
Vitor me puxou e isso fez com que eu quase caísse,mas aí eu vi uma certa pessoa e eu me tremi toda.
A partir desse momento eu nem sei mais qual é a sensação/sentimento que eu estou sentindo,mas é provável que seja uma mistura de ódio e medo.
↓
João Pedro povQuando era 15:56,eu passei na loja pra pegar meu carro,fui direto pra casa e agora cá estou eu tentando achar os doces que eu deixei no porta luvas.
Na verdade a loja no caso é um lava-jato,eu tinha deixado lá pra eles fazerem uma limpeza no carro. A situação estava crítica.
– Não acredito que a Manuela comeu tudo. Ah não! – bufei e ri após imaginar Manuela se enchendo de doce aqui no carro escutando música.
Ignorei tudo e dei partida.
Depois de uns 20 minutos,eu já estava em casa.Às 16:53 eu Já estava com o meu notebook na mão e até mesmo um saco de bala de coco.
Liguei o notebook e entrei no site do meu trabalho e comecei a revisar o mesmo.
[...]
Agora são 17:23 e Anne já disse que foi buscar a Maya,mas até agora não deu notícias.
Peguei um copo de água e bebi,quando voltei pra sala havia uma notificação de um e-mail anônimo.
Falava;
Grandes mentiras e..pequenas confianças. Será mesmo que você é fiel ao ponto de contar as merdas que você faz para a Manuela? Ou você conta..ou ela descobre de outra boca. ↓↓↓↓↓
Merda! O que é isso? Eu nem lembrava mais disso..
Contínua...
Eita! Ferrou pra todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão | In London
FanficApós quatro anos se passar e todos se formarem na faculdade que queria,eles continuaram os mesmos,apesar de tudo. Teve bastantes dificuldades e o relacionamento de jp e manu ficou meio frio,mas um milagre veio para unir eles novamente e mostrar a el...