♡♡Rin on
Rin:Vocês não acham que as meninas tão demorando muito?Já faz cinco horas que elas sairam.-Me joguei no sofá por cima do Shima e do Yukio.
Shima:Ai!Rin,sai.
-Eles me empurram fazendo eu cair do sofá.Rin:Uii!-Gruni me levantando do chão e sentando no tapete.-Mano,
vocês são muito chato.Bon:Acho que é melhor irmos buscar elas.-Ele chega na sala com um copo de refri,sentando no banquinho do lado do sofá.
Konek:Meu Deus,elas já mandaram mensagem falando que ainda vão demorar uma hora!-Ele troca o canal da TV.
Yukio:A shura disse que só faltava hidratar e cortar o cabelo da Shiemi e da Izumo.
Shima:Eu vou morrer de fome,mas vai valer a pena a espera depois que vermos como as meninas vão chegar e estar maravilhosas.
Bon:Mas é o Rin que faz a comida.
Shima:Sim. Mas a regra é comer com todo mundo junto.
Bon:Quem invento essa regra?
Shima:O Yukio e o Rin.
Rin:Se estamos morando junto,é bom que tenha união na casa.
Konek:Concordo.-Ouvimos o celular do Yukio tocar e olhamos todos pra ele.
Ele atende colocando no viva voz.Yukio:Oi!
Shura:YUKIO!A GENTE PEGO UM TAXI!DAQUI QUINZE MINUTOS TAMO AI!-Ela desliga a chamada.
Shima:Ainda que bem que tu não coloco na orelha.
Bon:Por que ela grita tanto?
Konek:Deve ter sido por causa do barulho dos carro do centro.
Rin:Como!?Sendo que já é uma da manhã.
Konek:Aé...
Rin:Okayy,já que elas estão vindo,eu vou esquentar a janta.-Me levantei indo até a cozinha.
{...}
Izumo:Abre a porta!
-Escutamos ela gritar,
batendo na porta.Shura:Abre que tá frio aqui fora!-O Bon se levanta indo até a porta,abrindo a mesma.
Shiemi:Uh!Frio da caçamba!
-Elas entram. Olho pra Shiemi assustado,pelo ''quase'' palavrão que saiu.Bon:Jurei que ia sair um "Porra" da boca da Shiemi.
Rin:Eu também,mas é bem raro sair algo que seja de baixo calão dessa boquinha.-Olho pra ela soltando um sorriso de canto.
Shima:Izumo,seu cabelo está radiante.-Ele se aproxima dela mexendo no cabelo da mesma.
Izumo:O-Obrigada,Shima.
-Ela se afasta dele corada.Yasu:Por que vocês ainda não comeram?-Ela me assusta aparecendo do nada ao meu lado vendo o que tinha nas panelas.
Shima:O Rin nos proibiu,não iriamos comer até que vocês voltassem.
-Ele caminhou até a cozinha sentando na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hungry
FanfictionEm que,Rin depois de um tempo,começa sentir um desejo imenso de foder sua melhor amiga.