×Árvore×

10 3 0
                                    


♡♡

Rin on

A puxei comigo até um lugar que não tinha muita gente,e a coloquei contra a uma árvore.

Shiemi:Você não vai fazer isso aqui não.-Ela ameça, olhando brava pra mim, sorrio segurando seus pulsos pra cima.

Rin:Eu vou ser rápido, ninguém vai ver.-Chego perto do seu ouvido, percebendo ela arrepiar.
-Eu só quero umas marquinhas,tá.

Shiemi:S-Só umas Rin,uhm...-Faço uma marquinha de chupão pouco abaixo de sua orelha,fazendo ela gemer baixo.

Solto suas mãos,que ela logo usa pra abraçar meu pescoço,e puxar meu cabelo pela nuca.
Desco minha mão até sua cintura abraçando a mesma,e a outra coloco em sua nuca puxando seus cabelos para trás,deixando seu pescoço a mostra.
Desco dando beijos e umas mordidas em seu pescoço e clávicula,sentindo ela se contorcer entre eu e a árvore.

Quando senti que já tava bom,não tava nem muito fraco e nem muito forte, levantei me rosto olhando pra ela que estava ofegante e com suas bochechas levemente corada.
Sorri,mordendo o canto do lábio. Me aproximei beijando-a,ela suspira pedindo passagem.
Deixo sua lingua encontrar a minha, sua mão me puxa mais contra ela,afundando o beijo que tinha ficado mais intenso e feroz.
Termino rapido o beijo,não tinhamos tempo,não aqui.
Mordo seu lábio,chupando o mesmo,me afastei sorrindo pra ela.

Rin:Acho que agora,podemos voltar. -Me afasto puxando ela.

Shiemi:Não tá muito marcado, né?-Ela pergunta,e trupica em seguida,seguro ela antes da mesma cair no chão.

Rin:Olha pra frente!Vai beijar o chão é?O que aconteceu na árvore te quebrou,é?

Shiemi:Fica quieto,Rin.
-Ela se recupera,voltando a andar.

Rin:Quer um açai?

Shiemi:Quero!-Ela pula sorrindo animada.

Rin:Tá,fica ai sentada,que eu vou lá pegar.-Levo ela até uma mesinha da praça. Ela senta concordando.

Rin:fica ai,não sai.

Shiemi:Sim,eu entendi, agora vai logo.

Sai indo a procura da sorveteria que tinha do outro lado da rua.

Shiemi on

Depois que Rin saiu,me ajeitei na cadeira pegando meu celular no bolso catando algum dos joguinhos que tinha para poder passar o tempo.

Olhei em volta procurando algum sinal de vida do pessoal...Até que encontro o que não queria.

E esta se aproximando junto com seu capacho.

Shiemi:O que te trás até mim,Nadja? -A encarando com tedio,desligo meu celular o guardando no bolso da calça novamente.

Nadja:M-Mais que metida,sua sem graça. Ninguém te avisou que a primeira palavra sempre é MINHA?

Shiemi:Coitada.- Sussurrei, virando meu olhos já sabendo do que vinha.

Nadja,era a queridinha de todos na escola,apaixonada pelo Rin desde o primeiro ano do ensino médio.

Tudo começou quando ela "Acidentalmente" caiu das escadas, e Rin perfeito como é conseguiu pegá-la antes que caísse.
E deis de então ela acha que são apaixonados  um pelo outro.

Nadja:O que você pensa que esta fazendo perto do meu Okumura?

Shiemi:Ahm..Estamos em um encontro.

Nadja:O QUE?!

Rin:Pequena,só não tinha morango, então pedi pra colocar kiwi. -Ele chega do nada, assustando as duas e eu.

Shiemi:Obrigada.

Rin:O que elas querem?-Ele perguntou, se sentando na cadeira que tinha ao meu lado.

Shiemi:El..

Nadja:Você! Okumura,porque anda com...isso?-Ela me interrompe e ainda aponta pra mim fazendo cara se nojo.

Rin:Com..

Shiemi:Licença mas, ISSO. -Apontei pra mim-É o que ele abraça todas as manhãs, e pede pra fazer carinho antes de dormir. Então se ele não faz o mesmo com você,desculpa mas acho que não estamos na mesma altura.

Nadja estava surpresa, queixo caído. A única coisa que ela conseguiu fazer, foi me mostrar o dedo do meio e sair pisoteando arrastando a capacho junto.

Sorri,me sentando na cadeira de antes,me sentindo vitoriosa meu olhar se encontra com o do Okumura.

Que estava paralisado,com as sombrançelhas franzida e a boca meia aberta,parecendo ainda processar a cena que tinha passado.

Shiemi:Só fique quieto,fale nada.
Começei a comer o açaí,com uma cor a mais no meu rosto.

♡♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HungryOnde histórias criam vida. Descubra agora