♡♡Shiemi on
Rin:Bom dia,neném.
-Olho pro lado me assustando com ele na cozinha,coçei meus olhos bocejando em seguida.Shiemi:Bom dia-Fui até ele,abraçando o mesmo,
nos separamos e eu sento na bancada do lado da pia observando ele fazer as panquecas.-Que horas são?Rin:Oito e meia.
Shiemi:Só eu e tu tá acordado?-Ele mexe a cabeça afirmando.
Rin:A gente foi dormir muito tarde ontem.
Shiemi:Nós falamos que era pra vocês comerem e irem dormir,não foram por teimosia.
Rin:Se eu tivesse ido dormir,não teria visto como tinha ficado o cabelo de vocês,é também não teriam comida pronta.
-Ele larga o pano de prato na pia e se aproximando de mim.Rin:Dormiu bem?-Ele coloca suas mãos,uma em cada coxa,começando a subir devagar enquanto apalpava o caminho.
Shiemi:Sim,e você?
-Abraço seu pescoço,ainda sonolenta,colocando uma mão em sua nuca,
acariciando seus cabelos curtinhos,deixando ele perto de mim.Rin:Também. Mas,domiria melhor ainda,se você estivesse comigo,me fazendo cafuné.-Ele aperta minha bunda,me fazendo dar um chiado baixo,suas mãos sobem me abraçando pela cintura.
Shiemi:Que cheiro,forte é esse?-Ele se afasta assustado.
Rin:A panqueca!-Ele corre até o fogão desligando o mesmo,ele vira a massa
-Que agora era um carvão-
Na panela,mostrando a parte totalmente queimada.Shiemi:Como?Como você esqueceu que tinha deixado o fogão ligado,e com coisa no fogo?
Rin:Aii!A culpa foi tua,me distraindo.-Ele joga a massa fora.
Shiemi:Minha culpa?!
Rin:Sim!-Ele bate o pé no chão,cruzando os braços.
Shiemi:E porque é minha culpa?-Cruzo os braços também,fazendo um bico.
Me segurando pra não rir.Rin:Porq...
Yasu:Minha mãe,o que aconteceu aqui?-Ela aparece do nada na cozinha,interrompendo Rin.
Shiemi:O Rin,queimando o café da manhã.-Ele olha pra mim,parecendo me xingar mentalmente.
Rin:Eu já falei,você me distraiu,dai queimou.
Yasu:Ai!Deu,foi só uma,calma,tem mais ali pra fazer.
Shiemi:Eu vou me arrumar,licença.-Mostro a lingua pro Rin,que me olha feio,mas ri em seguida.
Subo a escada indo até meu quarto,entrando nele.
Fecho a porta indo até o banheiro,começando a escovar meu dentes.
Termino escovando o cabelo,arrumando ele,faço minhas higiênes,saindo do banheiro em seguida.
Vou até o guarda roupa escolhendo algo pra usar.Look da Shiemi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hungry
FanfictionEm que,Rin depois de um tempo,começa sentir um desejo imenso de foder sua melhor amiga.