capítulo 2

232 24 8
                                    

Enquanto como, escuto um cardume ou grupo, em termos humanos, de humanos converçando sobre estarmos sentados na mesa de alguém.

Paro de comer e começo a olhar para a mesa e a farejar, não sinto cheiro de humanos aqui, então essa mesa não pertence a ninguém.

Volto a comer minha maçã e escuto a porta do que Alec chamou de refeitório abrir.

As vezes eu acho os humanos muito complicados, pra quê dar tantos nomes a um só local?!

Olho Na direção da porta e vejo alguns humanos brancos, minha cabeça cai para o lado e eu começo a tentar achar o defeito daqueles humanos.

Eu: Alec - digo seu nome e ele me olha - defeituosos - digo apontando para aqueles humanos.

Meu companheiro de cardume me olha e começa a rir.

Alec: não Blue, eles não são defeituosos - começa - existem alguns humanos bem pálidos, eles são quase brancos.

Murmuro um sim para ele e volto a dou uma última mordida na maçã, antes de levantar e joga-lo fora em um pedaço oco de parede, que Alec me falou se chamar lixo!

Me viro para voltar e vejo o grupo de humanos danificados, converçando com Alec, um rosnado baixo sai de minha garganta e eu ando apressadamente até lá.

Me ponho ao lado do meu companheiro em posição de alerta e espero o primeiro a atacar.

Se acalme,eles não vão atacar, escuto a voz de Alec na minha cabeça.

Volto a minha posição normal e me sento, olhando curiosa para os humanos.

Eu: danificados - falo chamando a atenção deles - problema?

Vejo a mulher loira me olhar de cara fechada e seguro um rosnado de aviso, o comportamento dela demonstra hostilidade.

Alec: me desculpem, ela está aprendendo a nossa língua ainda - me olha de canto de olho - e quanto a mesa pertencer a vocês, acho que estão enganados. Não estou vendo nenhum nome aqui.

Eu: humanos sair - digo os olhando fixamente - Blue não gostar.

O humano loiro me olha de forma esquisita e parece estar com dor.
Outra humana baixinha sorri para nós e começa a falar.

Alice: eu sou Alice e peço desculpas por incomodar vocês - sorri de forma alegre - e quanto a você - olha para mim - seremos melhores amigas.

Tento me lembrar da palavra amiga e depois de uns segundos consigo, amigo é termo utilizado para nomear quer você gosta, tem carinho.

Eu: Blue amiga - dou um sorriso, como Alec me explicou quando se gosta de alguém ou quer ser educada.

Ela sorri e bate palmas, o resto de seu grupo nos olha estranho mas vai para outra mesa.

Um tempo depois o barulho extremamente alto começa de novo e eu coloco minha cabeça na mesa, me acostumar com isso será difícil.

Me levanto e vou em direção a minha próxima aula, algo sobre direitos e regras humanas. Uma otima oportunidade  de aprender sobre a espécie.

Me sento em uma mesa perto da janela e começo a prestar atenção no comportamento deles, muitos se sentaram em duplas e converça animadamente sobre algum assunto.

Vejo um humano do grupo que apareceu no refeitório e vejo ele andar até minha frente e sorrir.

Emmett: olá, sou Emmett - estende a mão para mim - serei sua dupla nessa aula.

Estendo a mão também e aperto a sua, tomando cuidado de não apertar muito.

Humanos são muito frágeis e quebram com qualquer aperto!

O professor entra na sala e começa a falar sobre como devemos nos comportar em público sem sermos deselegantes.

Emmett ficava a todo momento me olhando, Alec me disse que nenhum humano deverá saber sobre nós ou senão morrerá.

Eu: Emmett estranho - murmuro vendo ele me olhar - olhar Blue.

Ele da um sorriso sem Graça e começa a olhar para frente.

Quando a aula termina, o sinal já não me assusta mais.

Guardo minhas coisas e percebo minhas mãos descamando, preciso ir para o mar!

Ando te a sai da e vejo Alec encostado no carro.

Eu: Blue mar - mostro para ele minha mão - doi.

Alec: minha perna também está assim  - sorri para mim - iremos para casa e depois para o mar.

Concordo e entro dentro do carro, quando chegamos em casa, deixamos nossas coisas e caminhamos até a praia, que não é muito longe.

Tiro meu vestido, que coloquei por ser mais fácil de tirar e corro até a água. Mergulho mais fundo e sinto meus ossos começarem a se quebrar, solto um grito abafado pela água e logo minha transformação está completa.
Olho ao redor e noto um cardume de peixes passando, sinto minhas pupilas mudarem e entro no modo caça.

Nado até o cardume e logo tenho dois peixes em minhas mãos, arranco a cabeça de um e jogo fora, comendo o resto do corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nado até o cardume e logo tenho dois peixes em minhas mãos, arranco a cabeça de um e jogo fora, comendo o resto do corpo. Faço a mesma coisa com o outro e quanto termino, procuro Alec.

Vejo ele comendo uma enguia e nado até lá, ficando a uma distância saudável dele. Somos mais instintos do que pensamentos quando comemos.

Ele termina sua refeição e começamos a nadar, a saudade de estar com o meu cardume é grande mas não posso coloca-los em perigo.

Sirena _ CrepúsculoOnde histórias criam vida. Descubra agora