Meu querido anjinho tóxico

48 3 7
                                    

NOTAS INICIAIS

Olá meu anjos, aqui estou eu de novo, isso mesmo a Kitana, desculpem por ter sumido, hoje eu trouxe algo meio diferente do normal, não, dessa vez não é fanfic de Sally face, dessas vez eu trouxe um pequeno texto falando sobre uma parte da minha vida.

Eu peço que se vocês estiveram uma situação parecida por favor peçam ajuda, e já adianto que não precisam se preocupar, já passou e eu já estou bem.

Fiquem atentos porque tem novidades nas notas finais hihi.

Fiquem atentos porque tem novidades nas notas finais hihi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tóxica.

Essa é a palavra que melhor te define, ou te definia, talvez ainda defina, eu já não sei mais, e não sei se quero ter a certeza.

Tudo em você é extremamente tóxico, por mais que não pareça, você sempre conseguiu cobrir toda a sua podridão com aquela sua aparência angelical, ninguém nunca suspeitaria que por debaixo daquela aparência inocente haviam camadas e mais camadas de acidez, sarcasmo e agressividade, não, ninguém sabia o quão agressivo aquele anjinho ficava quando estava com raiva, ou o quão tóxico aquele anjinho era, ou ainda é, eu já não sei mais.

Tudo em você era lindo, seus cabelos cacheados fofos e expessos que pareciam algodão doce, a pele escura, macia e brilhante parecia ser feita de chocolate, você tinha aqueles olhos grandes e pretos, eles eram brilhantes e chamativos, as sardas espalhadas pelas suas bochechas somadas aos ocúlos grandes, pretos e redondos só contribuiam para te deixar mais adorável, e claro o corpo pequeno e delicado fechava o visual angelical. Era realmente uma pena que ninguém nunca suspeitou, nunca perceberam que aquele corpo delicado tinha muita força, bom na verdade eu descobri, eu descobri, vi e senti toda aquela força contra a minha pele. Experimentei cada gota daquela raiva, senti todo aquele seu humor tóxico descendo pela minha garganta, se esvaindo pelos meus olhos, criando uma úlcera dentro de mim sempre que estávamos juntas, será que hoje em dia seria assim também?

Eu lembro que você sempre ficou linda de verde neon.

Ele era tóxico e combinava perfeitamente com o seu humor ácido, aquele seu humor pesado e que poderia fazer até a mais bela flor murchar, ele me fez murchar, ele encheu todos os meus sentidos, bagunçou todos eles, me intoxicou.

Você é como nitroglicerina.

Tem um cheiro doce e embriagante, mas é perigosa, explosiva, inflamável, é tóxica e faz mal a todos ao seu redor.

Foi divertido?

Foi divertido me intoxicar? Se divertiu enquanto me quebrava? Foi legal ver o quão frágil eu era perante toda a sua raiva? Você gostava de ver o quão solitária eu fiquei por sua causa? Gostou de surtar e colocar a culpa em mim só porque sabia que eu voltaria de joelhos para pedir desculpas? É claro que gostou, eu via nos seus olhos.

Aqueles olhos.

Aqueles olhos grandes, pretos e brilhantes, eles sabiam exatamente como me fazer chorar, sempre que eles se enchiam de lágrimas, lágrimas falsas diga-se de passagem, eu me sentia culpada e pedia desculpas, desculpas que você adorava ouvir, porque você amava ver o quão pequena, frágil, suplicante e dependente emocionalmente eu era de você. Foram aqueles olhos que me puxaram de volta quando eu quis ir embora, éramos como os polos opostos de um imã, eu era positivo e você negativo, nos atraímos, por mais que essa atração estivesse me matando e que eu estivesse lutando para me separar, você não ia me deixar ir, eu era seu brinquedinho para descontar a raiva afinal.

Um brinquedinho dependente e inseguro.

Foi legal me transformar nisso?

Acho que foi, afinal você era muito ciumenta com seu brinquedo favorito, como a criança birrenta que você era, você surtava sempre que eu chegava muito perto de alguém, é por isso que eu sou péssima em fazer amizades até hoje.

Eu lembro, lembro de como você surtou quando eu conheci ela, quando eu finalmente fiz amizade com uma menina da minha rua, ela era legal, eu não estava disposta a abrir mão dela, e eu não abri, foi por isso que você surtou, surtou e descontou tudo no seu brinquedinho favorito, esse não foi o último surto, quando você percebeu que ela me fazia bem e que aos poucos eu deixava sua companhia, foi então que você tentou me puxar para perto de novo, e de novo você conseguiu, embora eu realmente não tenha largado a amizade dela, não, eu não larguei e nem vou largar. Você tentou segurar uma amizade arruinada só pra não perder seu brinquedo favorito, só que eu já estava segurando aquela amizade a muito mais tempo, segurei até as minhas mãos queimarem e depois soltei.

Foi divertido ver que eu me afastava aos poucos?

Gostou de se sentir com raiva e não ter ninguém para descontar?

Foi legal para você ver que eu tinha ido embora? Porque para mim foi, foi libertador.

Eu lembro que meses depois você se mudou com a sua família, foi para longe de mim, eu fui me despedir e por mais incrível que pareça você não fez nada, não gritou e nem surtou, não brincou com seu brinquedinho favorito pela última vez, isso era culpa?

E hoje depois de termos vivido uma jornada juntas, eu finalmente tive coragem para falar sobre você anjinho tóxico, você cresceu junto comigo, devíamos ser amigas e confidentes fiéis, então por que você me quebrou?

E hoje fazem dois anos que você foi embora, e agora está tentando retomar contato.

O que é isso meu anjinho tóxico? Você está se sentindo culpada? Ou será que você só quer o seu brinquedinho favorito de volta?

Sinto ter que te dizer, mas, o seu brinquedinho não é mais o mesmo, eu não estou mais disposta a isso. Eu espero que você entenda, e mesmo que você tenha me quebrado, isso indiretamente me fez amadurecer e agora eu finalmente posso seguir em frente.

Obrigada e até nunca mais, ou talvez até um dia, meu querido anjinho tóxico.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOTAS FINAIS

Espero que tenham gostado, foi realmente libertador finalmente falar, ou melhor escrever, sobre isso.

E de novo se você estiver passando por alguma situação similar a essa por favor procure ajuda, uma amizade tóxica não vale a pena a sua saúde mental, conselho de quem ficou mais de 7 anos presa em uma.

Agora sobre os informes.

Só pra avisar que a nova One-shot de Sally Face tá quase pronta, talvez eu ainda poste ela esse mês.

E depois que eu postar essa one eu vou me ausentar um pouco, o motivo disso é que eu vou trabalhar na minha primeira long fic. Exato vocês vão ter fanfics de mais de um capitulo para ler agora! YAAY!

Ela vai ser de Boku no Hero, sobre ShigaDabi ( Shigaraki x Dabi), nela não existem individualidades, sendo assim não tem nem heróis e nem vilões, o Tomura foi criado pela sua avó Nana em uma cidade no interior, onde ela era curandeira, o Shigaraki virou curandeiro depois por influência dela. E sobre a narrativa em si isso é tudo que eu vou dizer para não dar spoilers ksks.

Na fanfic também vão aparecer outros shippos como Eresermic ( Aizawa x Mic) e ShinDeku (shinsou x Deku).

Ela vai ter em torno de 10 capitulos e eu vou posta-los todos de uma vez quando terminar de escrever e revisar tudo. Talvez eu crie um livro só de avisos pra ir avisando sobre o processo...

Ah e só mais uma coisa, essa fic vai conter cenas explicitas, ou seja, terão capitulos para maiores, é a primeira vez que eu vou escrever esse tipo de conteúdo, espero que dê certo.

obrigada pelo apoio!

Beijinhos da Kitana!

Anjinho TóxicoOnde histórias criam vida. Descubra agora