Primeiro capítulo; Melhores amigos.

114 14 11
                                    

Contas para pagar,aluguel atrasado.Palavras que resumia o que Jimin estava passando.Depois dos pais terem o expulsado de casa,por conta de sua sexualidade,sua vida de tornou difícil.Era difícil encontrar um emprego,e quando encontrava o salário era super baixo,mas era o que tinha.

Felizmente seus pais continuavam a pagar sua faculdade.E agradecia aos Deuses por isso.

Já passavam das 4 da tarde.Jimin se encontrava sentado no chão da sala.Seu cobertor amarelo cobria sua cabeça como um manto,o local se encontrava escuro,com a luz apagada,e a cortina tampando a luz solar.A sua frente tinha um pote de macarrão instantâneo e na televisão passava um canal de comédia qualquer.

Seu suspiro alto ecoou pelo local.Pegou vagarosamente o háshi,enrolando o macarrão no objeto,e levanto até a boca.Seu buço estava levemente umedecido,pelo vapor quente que saiu do alimento.

O som das batidas agressivas vindas da porta,tirou o baixinho de seu transe.A maçaneta se mecheu e pode ouvir a voz grossa do dono do lugar passar pelas paredes do cômodo.

_Abre essa porta agora,muleke!

_Senhor Lee?_Se levantou caminhando até a porta,ajeitando o cabelo.

Após abrir,deu de cara com a face irritada do mais velho.Riu nervoso,abaixando a cabeça.

_Faz 5 meses.

_Eu to sem dinheiro.Me dê mais 1 mês!

_Nem 1 dia.Arrume suas coisas.Voltarei de noite,e espero não te encontrar aqui,ou então chamarei a polícia.

_Mas senhor Lee...

_Passar bem._Se vira,saindo irritado.

O mais novo suspirou,pegou sua mala,começando a guardar suas roupas,e seus matérias escolares.

Depois de poucas horas,encarou o lugar por uma última vez saindo da-li.Parou em um ponto de ônibus,ligando à cobrar para seu melhor amigo.Sem demora foi atendido.

_Oi,Jiminnie.

_Tae,fui despejado.

_Até que demorou._Sua risada foi ouvida pelo outro lado da linha._Onde você está?

_Naquele ponto de ônibus,que fica no começo da rua.

_Sei,estou indo aí._Desliga.

Em poucos minutos,o outro chegou.

_Vem._O menor entra e se senta no banco do passageiro.

Você deve estar se perguntado,como e quando foi que começou essa amizade.E se eu te contar que foi a muito tempo atrás?

Jimin sempre foi aquele tipo de criança, curioso e aventureiro,que acaba se machucando e chorando.Ja taehyung,era mais "consciente",ele evitava fazer coisas arriscadas,e pensava duas ou três vezes antes de fazer algo.

Durante um dia qualquer no jardim de infância,Jimin subiu em uma árvore mas não conseguia descer de maneira nenhuma,o que fez lágrimas brotaram e caírem de seus olhos.

Não muito distante dali,um pequeno menininho observou a movimentação estranha na árvore.Pensou em apenas ignorar mas sua curiosidade gritou mais alto.

Em passos lentos,ele se aproximou,encontrando um,até então,moreno abraçado no galho.

_O que aconteceu?_A voz do pequeno Kim soou mansa.

_E-Eu não consigo descer!

_Eu te ajudo.

O pequeno Park se sentou,então sua pupila dilatou após a frase do outro,um brilho tomou conta de seus olhos.Seria esse outro o seu salvador?

_Venha,eu te seguro!_Ele esticou os pequenos bracinhos.

O mais baixo hesitou um pouco,respirou fundo e pulou nos braços do outro.E como já era de se esperar,sendo ambos crianças,os pequenos garotinhos caíram no chão.

_Você se machucou?

_Não,eu acho.Como se chama?

_Kim Taehyung.

_Sou Park Jimin.

E foi dali que brotou a enorme amizade.

_Então jimin..._Taehyung segura firme o volante._O que acha de morar na minha casa?

_Não posso aceitar.

_Por que não?

_Não tenho dinheiro para pagar.

_Não quero seu dinheiro.Você pode cozinhar ou limpar a casa,se isso for te fazer se sentir melhor.

_O que seus pais iriam pensar?

_Eles nem moram comigo,e a casa é minha. _Leva um cigarro até a boca.

_Idiota,não fume comigo dentro do carro,caralho._Pega o cigarro jogando pelo vidro.

_Ei.

_Eu aceito sua oferta._Fala,trazendo o sorriso do outro de volta para o rosto.

O Kim começou a fumar após o falecimento de sua avó. Jimin odiava ver o mais novo assim,mas nada podia fazer.Fumar e beber se tornou quase comum para o jovem Taehyung.

Bem diferente de jimin,que odiava isso.

O mais velho nunca pareceu se importar tanto com as coisas.Adorava dançar e isso era mais importante para si.

Teve que se virar para se inscrever em uma escola de dança,já que seus pais não o permitiu cursar a tal coisa,o obrigando a seguir o rumo da medicina.

O loiro sequer ia na faculdade.

Felizmente,quando completou seus 23 anos,conseguiu convenser seus pais e agora cursa dança.Como sempre sonhou.

Atualmente ele tem 24,e é um dos melhores dançarinos da escola.



Essa fanfic era de minha amiga,mas foi excluído injustamente pelo spirit

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa fanfic era de minha amiga,mas foi excluído injustamente pelo spirit.

Então pedi a ela permissão para postar aqui e continuar.Ela deixou,e eu estou muito feliz por isso.

Obrigada Sá ♡♡

Dêem muito carinho para essa fic.

Obs:Desculpe o horário que ela foi postada.

Acho que vou fazer um horário para postar.Tipo 03:00pm ou 04:00pm.
Vou ver.

Tchau.

We Are Young Onde histórias criam vida. Descubra agora