Sétimo capítulo; O amor é uma dor.-Machado de Assis

37 6 7
                                    

No dia seguinte,Seok acordou mais tarde que o normal,se levantou indo até o quarto.Suspirou assim que viu Namjoon sentado na cama olhando para os próprios pés.

_Oh,bom dia,Jin hyu-_Se assusta com o rosto do mais velho.

_Bom.Ainda está aqui?

_Eh.Que cara é essa?_Tenta tocar,mas sua mão leva um tapa.

_Como pode ver eu estou cansado de ser usado,então vá embora.

_Me descul-

_No momento,os seus pedidos de desculpa estão me deixando ainda mais puto._Suspira._Vá embora,pelo bem de nós dois._Caminha na direção do guarda-roupas.

_Eu não tenho lugar para ir.

_O que?

_Não tenho onde ficar.Ja procurei e foi muito cansativo,então se puder me deixar ficar aqui por apenas alguns dias eu...

_Claro que não!

_Eu posso fazer o que você quiser,ajudo nos afazeres de casa.Eu durmo em qualquer lugar,até no chão!

_Hã?

_Ontem eu...bebi demais e acho que exagerei.Me ajuda, Hyung.

_Se você não tivesse parado quando pedi,ontem,eu já teria te chutado para fora._Suspira pegando algumas roupas._Te deixarei ficar,mas não pare de procurar algum lugar para morar.

Vai para o banheiro,tomar um banho.A água quente que saiu do chuveiro deixou seu corpo, de algum modo, aliviado.Encarou a janela,vendo que o dia estava nublado e escuro.

Aquilo o fez lembrar que logo o inverno chegaria. Não gostava tanto dessa estação, as vezes seu corpo doía e tinha que tomar poucos banhos,pelo frio.

Mas era a única forma de ver a neve,e não podia negar que era muito bonita.

Depois de alguns minutos,desligou o chuveiro,se enxugou e vestiu a muda de roupas que havia pego anteriormente no quarto.

Amava aquele moletom longo,que ia até a metade da coxa.

No reflexo do espelho,pode ver seu rosto que parecia cansado.Forçou um sorriso,e suspirou.

Saiu dali,seguindo em direção à cozinha.Onde encontrou Jimin e Jungkook almoçando.

_Oi hyu-...que cara é essa?_Pergunta Park,e Jeon da um pulinho assim que vê o rosto do mais velho.

_Não durmi direito ontem.

_Céus,por que choras samara?

_Cala a boca,crossfiteiro.

Andando,igual a um zombie,o Kim foi até a mesa,se sentando e pegando a comida de Jungkook,começando a comer.

_Ah,Jin Hyung,tem kimchi na geladeira!

_O que disse?_Encara o moreno.

Jeon pode ver uma aura negra em volta de Seokjin,o deixando assustador.Ta talvez fosse coisa da cabeça do moreno,mas que Seokjin estava assustador aquela manhã realmente estava.

_Nada,Hyung.Fique a vontade._Sai da cozinha fazendo Jin rir.

_Jin,está tudo bem?

_Claro,Jimin-ssi,por que eu não estaria?

_Uh...tudo bem então.

O mais velho termina de comer,levando as coisas até a pia.

_Jinnie,o inverno está chegando._O Park fala,se aproximando da janela.

We Are Young Onde histórias criam vida. Descubra agora