12- Tem uma ideia Melhor ?

78 8 5
                                    

Mais um capítulo espero que gostem.
Ele não tão legal mais é o que eu consegui escrever .😁

Pov Sav

Bailey e Sabina foram na frente nos guiando, já que eles tinham um mapa e sabiam o caminho melhor a seguir .
Logo atrás deles estava eu, James , Jerry e Taylor em um carro...nos outros carros estavam:

Josh , Any , Jaden e Allyson .

Noah , Sina e Sofya .

Tony , Johnny, Ella e William , que estão no trailer.

Lia , Marina, Marta e Jennie .

Ao todo tínhamos 5 carros e o trailer de Johnny .
Bailey para o carro e todos paramos.
Olho para frente e vejo um amontoado de carros na rodovia .Mer**

Todos descemos dos carros...

Noah 》Como vamos passar por isso ?

Josh》 Deve ter outro caminho, não é Bailey?

Bailey 》De ter tem mais é muito mais longe e acho que o combustível não vai durar muito tempo até chegar lá...

Josh 》Então o que vamos vezer ?

Sav 》Abrir caminho entre os carros?

Josh 》Vc só pode estar brincando neh ? - Olho pra ele e faço sinal que não - Isso iria demorar muito tempo

Sav 》 Tem uma ideia melhor - ele fica calado - como imaginei- Olhei para os outros- e vcs tem alguma ideia melhor? - eles dizem que não.

Noah 》 Então vamos abrir caminho entre os carros , aliás um pouco de esforço físico não faz mal neh ?

[...] 4 horas depois

Noah 》Acho que eu vou morrer - Noah fala se jogando no chão

James 》"Um pouco de esforço físico não faz mal neh " - James fala imitando a frase que Noah disse algumas horas atrás.

Noah 》Eu retiro o que disse

Sav 》Pelo menos terminamos ! - falo me escorando em um dos carros

Nos abrimos caminho suficiente para nossos carros passarem foi muito cansativo mais conseguimos. Com a ajuda de todos.
Alguns carros até que foram fáceis de empurrar, mais outros pareciam que estavam grudados no chão . E tbm pegamos combustível.

Bailey 》Gente, acho melhor seguimos viagem!

Noah 》Mas já? agente nem descansou direito!

Josh 》 Já sei ,nos seguimos viagem e encontramos um lugar para descansar que tal ?

Noah 》Ok então! - Fala tentando se levantar - Sinaaa me ajuda - fala erguendo os braços fazendo voz manhosa

Sina 》Eu mereço- fala revirando os olhos

Então seguimos viagem...

Já estava anoitecendo até que Bailey para o carro em frente a uma casa abandonada.

Bailey 》O que acham ?

Sav 》É acho que da para passar a noite ! - Falo observando o lugar - Peguem suas facas qualquer coisa que dê para matar um zumbi sem fazer muito barulho! - Era uma casa de madeira, e parecia estar em boas condições, sua pintura parecia ser de um verde claro , mas já esta bem gasta .

Estamos na frente da porta da casa eu com um facão, Bailey com outro , James com um objeto de ferro bem afiado , Sabina com um pé de cabra , Josh com um facão ,e Jerry com um machado.

Nos dividimos em duplas
Eu e James
Josh e Jerry
Bailey e Sabina

Enquanto isso os outros ficaram esperando lá fora.

Josh 》1.2.3 - ele fala em um sussurro , e abre a porta ou melhor arromba ela

Damos de cara com um zumbi, que Bailey se apressa a matar com um golpe em sua cabeça.
Cada um junto com sua dupla vai para um canto da casa .
Eu e James vamos para o andar de cima.
Encontramos 5 zumbis dentro da casa,e algumas armas entre elas um arco e flecha , isso vai ser bem útil.
Levamos os corpos para fora da casa e reforçamos as janelas.

Agora estamos todos dentro da casa e dividindo os quartos. A casa é bem grande e tem 4 quartos!

Bailey 》 Tá vamos ver ...se a casa tem quatro quartos, e somos 21 então fica 3 quartos com 5 pessoas, e 1 com 6 .

[...] alguns minutos depois

Então dividimos os quartos assim :

Noah , Sina , Josh , Any , Allyson e Sofya .

Marina , Lia , Marta , Jennie e Tony .

Johnny , Ella , Willian ,Jaden e Taylor.

Eu , James, Jerry, Bailey e Sabina.

Bom não tem cama para todos, então pegamos alguns Lençóis e travesseiros para enprovizar camas no chão.

Eu e James estamos na Sala , vamos ficar de guarda por um tempo e depois vamos chamar Josh e Jerry .

James 》Sav ?

Sav》Oi - falo olhando pela janela observando o movimento, que por sorte está bem calmo sem nenhum zumbi.

James 》 Como vc acha que seriam as coisas se isso tudo não tivesse acontecido?

Sav 》Eu não sei ... acho que estaríamos todos em nossas vidas chatas , com a correria do dia a dia .

James 》É mais sabe eu preferia estar na minha vida chata - ele da uma risada fraca e sorri sem mostrar os dentes

Sav 》 É eu tbm preferia aquela vida , pelo menos eu não precisava ficar matando mortos-vivos e fugindo a todo momento.

James 》Verdade - Ele fala se aproximado mais , para observar a rua . Consigo até sentir seu cheiro, de carne podre , bom esse é o mesmo cheiro de todos aqui principalmente depois de carregar e matar aquelas coisas, precisamos de um banho .

Eu e James já estamos nos ajeitando para dormir, o nosso tempo de vigiar acabou e agora quem estão de vigia são Josh e Jerry.

Quando entramos no quarto vimos uma cena engraçada, Sabina toda esparramada na cama e Bailey caindo no chão. Tive que conter uma risada.

Bom agora vou dormir que o dia hoje foi bem agitado, bye ...

Oie voltei com mais um capítulo para vcs 😁
Gostaram ?
Vcs já tem um personagem favorito?
Vai ser difícil postar capítulo mais eu vou fazer o possível ... Os professores não dão descanso pra gente .
Agora fui e até não sei quando acho que semana que vem 😁
Bye 😘










The Apocalypse Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora