Estão gostando da história ?
Hoje temos um capítulo um pouco triste !
Boa leitura 😊Pov Sina
Me deito em nossa barraca e tento dormir mais aí vem em minha mente aquela lembrança !
Flashback on
Noah》vem Sina corre
Eu》o que tá acontecendo
Sofya》Mamãe -Sofya fala chorando assustada
eu》 calma meu amor mamãe tá aqui - falo com ela no colo enquanto nos corremos para o carro
Noah》oque são aquelas coisas -Noah falava enquanto dirigia pelas ruas da cidade .
Várias pessoas correndo e algumas ATACANDO as outras e pera DEVORANDO como assim oque ta acontecendo aqui ???
Me assusto quando o Noah acaba atropelando uma pessoa mas pera ela ainda tá andando ok eu não sei o que tá acontecendo aqui mas isso não é normal !eu》AHHH - grito assustada uma pessoa que com certeza não é mais pessoa está batendo na janela do carro .
Noah》QUE ME*** É ESSA !!!-Noah grita ja arrancando com o carro .
Conseguimos sair da cidade mas acabamos presos em um engarrafamento enorme !!
Olhamos para a cidade e ela estava sento destruída com bombas uma cena horrível .Sofya não parava de chorar no meu colo ela estava muito assustada .Primeiro estávamos passeando e depois estávamos em uma espécie de filme de terror na vida real horrível .
Eu》Noah oque vc acha que são aquelas coisas ?
Noah》Sina isso pode até parecer loucura mais acho que são Zumbis ?
Flashback of
Sou acordada daquele sonho misturado com pesadelo que na verdade era uma lembrança por gritos espera gritos ?
Eu》Noah Naoh oque é isso ?
Noah estava pegando armas e me entregou uma !!
Noah》Estamos sendo atacados Sina aquelas coisas estão aqui ! Estão no acampamento ! Protege a Sofya
Essa não aquelas coisas invadiram o acampamento elas chegaram aqui !
Eu》AHHH -dou um grito quando um zumbi invade a barraca ele cai em cima de mim mais eu consigo acertar um tiro em sua cabeça !
Noah chega logo depois ele estava matando os que estavam perto da Barraca
Noah》Vcs estão bem ? -ele fala preocupado - eu eu acabei não vendo esse
Eu》sim sim estamos bem -falo ofegante - Só não me deixa aqui sozinha de novo - ele responde um "Ok" é sai da barraca quando escuta um grito é ele me deixou sozinha de novo !
Noah》NÃO!!! -Ele grita e percebo que alguém foi ferido essa não !
Escuto mais alguns tiros e tudo se cala !
Saio com Sofya e vejo que alguns dos nossos foram feridos !
Começo a chorar vendo aquela sena Fernando avia sido ferido essa não!Nos fizemos todo aquele processo para ter certeza que ele não iria voltar como um zumbi e depois o enterramos e os zumbis que matamos queimamos .
Eu》Então oque nos faremos agora esse lugar não está mas seguro !?
Noah》Vamos atrás do acampamento do seu irmão ! Não podemos ficar mais aqui !-Noah fala e pergunta -Quem de vcs vai vir com agente ?
Marta》eu vou com vcs não tem mais como ficar aqui -fala chorando e abraçando a filha
Noah 》E vcs vem ? - Fala perguntando para os outros
Marina》Eu e lia vamos
Tony》eu também vou
Eu》Johnny vc vem ?
Johnny》E tem algum motivo para eu ficar ?
Noah》Então vamos peguem suas coisas e pé na estrada !!- Noah fala e seguimos rumo ao acampamento de meu irmão ...
Eae oque estão achando ?
Quais são suas expectativas para esta história ?
Desculpem qualquer erro !
Semana que vem eu volto ou antes não sei dizer kkkkk
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Apocalypse Zombie
FanfictionSinopse 》 O mundo foi dominado por um vírus zumbi que se espalhou por todo o globo terrestre agora todos tem que se virar para sobreviver. Sina consegue se comunicar através de um rádio com seu irmão Josh e saber sua localização . Josh está em um ac...