Run Devil Run

504 68 21
                                    

Youngjae ainda não havia voltado a vê-lo. Estava um pouco confuso sobre o que tinha acontecido entre eles, do primeiramente porquê ele cedeu a um demônio, e depois porquê ele sentiu tudo tão intensamente como se tivesse sido destinado para isso. Mas não era certo, ele era um anjo e Jaebeom um demônio... deveria ser errado só de eles conversarem um com o outro sem querer se matar, imaginar então transar ou eventualmente se apaixonar um pelo outro? Se fosse a alguns milênios atrás o Pai nunca perdoaria.

Não que ele esteja apaixonado, afinal fora só uma noite e Jaebeom desapareceu logo em seguida, mas palavras dele não saíam de sua cabeça. "Pense sobre tudo, Jae". No que ele deveria pensar? Ele já estava pensando, em muitas coisas, aliás, e a conclusão que chegava é que ele estava muito confuso ainda. Não estava exatamente arrependido, mas não conseguia entender porque havia sentido tudo de uma forma tão intensa e porque não queria esquecer e o pior, queria tudo de novo.

Mas Jaebeom não voltou a aparecer e ele já estava ficando enlouquecido. Ele queria pensar que Jaebeom estava dando tempo para ele pensar no que quer que fosse que ele deveria pensar mas não deixava de ficar agoniado também, pensando se Jaebeom não tinha finalmente conseguido o que ele queria e então enjoado dele e o largado pra lá. Ele tinha vontade de chorar só ao pensar nisso.

Estava fazendo a sua ronda noturna - pois as noites era sempre quando as criaturas das trevas rastejavam para fora de suas tocas e deixavam os mundanos mais vulneráveis - andando por aí por era mais distrativo do que voar, e estava avoado demais pensando em Jaebeom quando ouviu um grito de socorro.

Todo o seu corpo de anjo entrou em alerta e ele soube imeditamente de onde estava vindo aquele pedido pois anjos conseguiam sentir almas que estavam em extrema agonia. Ele voou até o beco de onde vinha a voz, torcendo para não ser outro humano pois nesse caso ele não poderia agredir um humano. Mas o cheiro fétido de podridão e enxofre assinalava que ali só poderia estar um demônio.

Quando ele chegou se deparou com um monstro completamente desfigurado. Era um demônio tão escroto e retorcido que poderia facilmente ser confundido com um animal. Aquela era uma pobre alma que a muito havia perdido a sua humanidade. A mulher que ele atacava estava ferida e se Youngjae não tivesse chegado a tempo ele teria devorado os seus membros.

― Afasta-se, demônio! - ele gritou a palavra de ordem, recebendo um grunhido animalesco em resposta.

O monstro não parecia se importar com a presença de Youngjae, estava tão faminto por carne humana que virou o seu rosto retorcido mais uma vez para a humana.

― Não! - Youngjae gritou e impôs as suas mãos na direção da mulher.

Algumas palavras mágicas e num brilho dourado, ele teletransportou a mulher dali para a frente de um hospital. Ela apareceria confusa e sem saber o que aconteceu, mas estaria segura e longe do demônio.

Já Youngjae por outro lado...

Ele era um anjo de baixa categoria, tinha pouco poder mágico ainda, e claro que conseguia fazer uma ou outra magia mais poderosa, mas aquilo minava as suas energias, como a que acabara de fazer. Assim que a luz dourada se dissipou, ele sentiu a sua energia se esgotar e caiu de joelhos no chão, sentindo o corpo fraco.

― Maldição. - resmungou.

O demônio agora estava enfurecido e soltou um grunhido aterrorizante, virando em sua direção. Youngjae reuniu forças e se levantou para fugir para pedir ajuda, pois sabia que dificilmente derrotaria uma criatura dessa sozinho.

Ele se pôs a correr mas sentiu o baque do chão novamente quando a criatura o alcançou, machucando-o com as suas unhas. Mirou os seus dentes, centenas de filetes pontiagudos e mortais prontos para perfurar a sua carne. Youngjae pegou a sua lâmina e tentou apunhalá-lo, mas ele teve pouquíssimas aulas de luta e nunca fora bom como Yugyeom na arte do combate, ainda mais fraco e sem energia mágica.

Run Devil Run [2jae]Onde histórias criam vida. Descubra agora