Youngjae acordou na manhã seguinte. O seu corpo estava tão leve que parecia que estava no próprio céu. Será que a sua alma havia deixado o mundo terreno? Ele abriu os olhos para conferir. Não, não havia. Ainda estava no seu quarto, deixando a pele ser banhada pela luz do sol que cegava os seus olhos. Estava na hora de seu turno, mas não queria levantar. Preguiça era um pecado mas poxa, ele foi um anjo tão bom, seria perdoado dessa vez, não seria? Talvez pudesse ligar para Jinyoung para cobrir o seu turno...
Virou-se para o lado e não achou Jaebeom. Ele fez uma careta, esperava encontrar o seu amante consigo. Será que ele havia se cansado dele? Um leve pânico tomou o seu coração, quando ele percebeu que em sua mão direita havia algo que não estava ali antes. Um anel, feito da mais pura prata - ele podia sentir, prata era um material sagrado - e com um enorme rubi cravejado no seu centro. Ficou impressionado olhando para ele por vários minutos, algo de familiar gritando em sua mente
― Acordou, meu anjinho?
― Bummie... o que é isso? - ele levantou a mão para mostrar o anel.
Jaebeom voltou para a cama, se ajoelhando ao seu lado e tomando a mão de Youngjae nas suas para lhe dar um breve beijo no anel.
― Isso é seu, Jae.
Youngjae ficou vermelho, ao mesmo tempo sem entender.
― Você não sabe o trabalho que eu tive para consegui-lo de volta. Fiquei quase uma década agarrado a uma louca que fez um pacto comigo. Depois dessa eu nunca mais mexo com Goetia...
Youngjae piscou algumas vezes, tentando entender. A sua cabeça começou a latejar e ele quase pensou que fosse desmaiar. Coma a respiração pesada, virou-se novamente para o demônio, embora fizesse alguma ideia do que poderia estar acontecendo:
― Me explica... Por que esse tudo? O que significa esse anel e por que eu lembrei de você e você veio correndo me socorrer? Por que eu sinto isso por você, Jaebeom? Eu te amo, isso faz algum sentido?
Jaebeom voltou a beijar a ponta de seus dedos, com os olhos fechados, parecendo aproveitar uma sensação alheia a si. Ainda com os olhos fechados, ele respondeu suavemente, como se estivesse falando do tempo:
― Infelizmente, você é a minha alma gêmea. Você está ligado a mim, Youngjae. Desde a vida passada. Bambam me falou, está no livro.
― E isso está certo? Digo, um anjo ser a alma gêmea de um demônio? - Youngjae estava assustado, mas ao mesmo tempo tudo parecia tão certo...
― Sei lá, os seres celestiais tem um senso de humor hilário, muito melhor do que os seres infernais.
― Hum... Então quer dizer que em outra vida fomos humanos apaixonados e almas gêmeas?
― Sim.
― E por que eu me tornei um anjo e você um demônio?
Jaebeom coçou a nuca.
― Eu não fui um humano muito legal na época. Me envolvi com drogas e crimes, acabei deixando você morrer. Eu fui castigado e você abençoado. Acontece. - ele deu de ombros.
― Acho que entendo, apesar de ser confuso e difícil de acreditar.
― Jae, você sabe quantos anos você tem?
― Tenho 222 anos.
― E você lembra de alguma coisa de sua vida humana?
Ele fez um bico.
― Não...
― Demônios lembram. - Jaebeom bufou - A maioria se vangloria por ter sido maus no passado. E alguns que são atormentados e se arrependem, como eu, como Jackson.
― Jackson?
― Pois é. - ele riu - Aqueles dois são a alma gêmea dele.
― Não acredito!
― Pode acreditar, você leva muita pouca fé em mim. Eu não passei quase 200 anos te procurando pra você me dar patada desse jeito!
― Eu não tenho culpa de você ser um imprestável que não me achou antes, ok? E nem de eu não lembrar de nada! Eu sou uma alma pura e límpida e nem deveria ta dando papo pra um demônio, sendo ele a minha alma gêmea reencarnada ou não, ok?
― Blá blá blá, você inventa tanta coisa pra falar Youngjae. Pelo amor do seu santo pai... Mas e aí, vai namorar comigo?
― Você é muito apressado!
― Não é como se eu tivesse a eternidade, mas tudo bem. Responde logo Youngjae, não quero esperar outra vida inteira pra te encontrar não.
― Tá bom, tá bom! Eu namoro com você! - ele fez um bico.
― Anjinho difícil. – ele terminou, o calando com um beijo.
.
.
N/a: espero que tenham gostado... agora que eu reparei que alguns diálogos eu não preenchi e ficou faltando... enfim, perdão kkk foi falta de atenção mesmo pq eu pensei que a fic tava mais completa quando postei, mas espero que tenha ficado no nível do meus leitores rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run Devil Run [2jae]
FanfictionYoungjae havia sido promovido. Agora ele era um anjo zelador que traria paz e bondade para os humanos que ele vigiava e ninguém se atreveria a se meter na sua nova vigilância. A não ser o novo demônio da área, Jaebeom, que havia tomado como hobby in...