Liah Black
Eu Liah Black... odeio os Malfoy menos um...
Narcisa : querida está esquecendo algo ? -nego- então boa sorte -me dá um beijo e um pirulito-
Liah : obrigada tia Narcisa... você é uma anjo -sorrio-
Narcisa : espere o Draco ! Os dois irão juntos no expresso !
Liah : mas tia Narcisa...
Narcisa : Liah , você sabe que não podem ficar brigados para sempre não é ? Peço que proteja o Draco em hogwarts...
Liah : o quê ? Porquê ?
Narcisa : o meu menino é um anjo... mas foi criado por um homem grosseiro e arrogante como o Lúcio ! Então muitos estarão contra o posicionamento dele... e peço que fique de olho no mesmo e o proteja !
Liah : tudo bem tia Narcisa...
Narcisa : DRACO ! VENHA LOGO OU IRÃO SE ATRASAR !
Draco : eu vou ter que ir mesmo com ela ?
Liah : sim jujuba oxigenada , vai logo , não quero me atrasar !
Draco : ah , sua mimada !
Liah : olha quem fala !
Narcisa : pronto meus amores !
-dá um beijo em minha testa e na de Draco- saberão o que fazer quando chegarem...Draco : sim mamãe ! Sabemos como pegar o expresso !
Narcisa : então boa sorte !
Eu e Draco seguimos em direção á carruagem Malfoy...
Liah : ansioso ?
Draco : não...
Liah : como se eu não te conhecesse não é jujuba oxigenada !
Draco : pare de falar comigo como se fossemos próximos... você é apenas a filha adotada do Sirius !
Abaixo minha cabeça...
Ele tem razão... mas não vou me deixar abater por isso... Sirius me dá muito amor e tudo que eu preciso ! Ele é um verdadeiro pai !
Draco : ficou muda é ?
Não respondo... quero ignorá-lo o trajeto inteiro para que se sinta irritado...
E assim o fiz... ignorei Malfoy cada segundo da viagem.
Entramos na cabine e coloco minha bolsa ao meu lado no banco...
Draco : vai me ignorar por todo esse tempo ? Tem certeza ?
Apenas o deixo falando sozinho com suas ameaças bobas de garoto que não sabe lançar nem um Crucio !
Eu passei os últimos dois anos estudando para hogwarts... acho simplesmente incrível !
Eu me interesso muito sobre as informações do livro.
De repente ouvimos batidas na porta da cabine.
Liah : entre !
Xxx : oi... desculpe , o trem está cheio e eu gostaria de saber se poderia me sentar aqui !
Liah : claro... -sorrio simpática enquanto Malfoy me olhava incrédulo- então... você é do primeiro ano ?
Xxx : sim, prazer, Hermione Granger ! -estende a mão para mim e aperto a mesma-
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Á Beira Da Loucura🍏" Draco Malfoy
Fanfic"Eu também me sinto como se estivesse vivendo a vida de outra pessoa, uma pessoa, totalmente diferente de quem eu sou. É como se eu estivesse encadeado á uma máscara... e o pior que pode acontecer quando se usa uma máscara, é não deixá-la cair. Por...