Liah Black
Os meses se passaram rapidamente e está na hora de ir para minha casa para o natal.
Eu estava á espera do mesmo trem que me trouxe ao meu recente lar...
Aqui é incrível... todo mundo aceita o que você é , não temos intrigas entre as casas...
Estamos sempre de bom humor devido á nossa paz entre todos...
Mas claro que iria ter maçãs podres... sempre tem...
Flashback on
Eu estava andando pelo corredor até ver uma garota correndo de um rapaz , até que a mesma tropeça e cai... o mesmo tapa a boca dela e passa a mão pelo corpo dela.
Eu procuro alguém que possa ajudar mas o corredor está completamente vazio...
Liah : EXPELLIARMUS !
O rapaz é empurrado para longe dela e ela corre para trás de mim.
Liah : ele te machucou ?
Xxx : acho que estou bem...
Liah : sabe que temos uma boa psicóloga aqui no instituto né ?
Xxx : se eu precisar irei conversar com ela... obrigada !
Liah : tudo bem , tranque bem a porta ! -ela afirma e saímos deixando o homem desmaiado ali mesmo... é o que ele merece-
Um tempo depois...
Fico revirando a cama e decido ir beber água...
De repente vejo ele aparecer e começar a me seguir... droga !
Eu pego minha varinha e não quero que seja fortemente punida , então lanço apenas um "petrificus totallis"
Rio da cara apavorada dele... isso é satisfatório...
Se eu fizer alguns cortes não vai ter broblema né ?
Começo a cortar seu braço.
Apenas vejo uma lágrima escorrer por seu rosto...
Liah : ah , coitadinho -digo debochando- é o que você merece !
Termino de fazer os cortes e lanço um feitiço para que sua memória se apague e esqueça que fui eu quem o petrificou.
Vou beber água como se nada tivesse acontecido e subo para o meu quarto.
Sorrio e me deito.. caio num sono profundo e calmo...
Flashback off
Bom... eu torturei e apaguei a memória de várias maçãs podres... mas mereciam !
Vejo Justin correndo em minha direção...
Justin : oi pereca -o fuzilo com o olhar- desculpa mona !
Rio do jeito que ele fala... apenas eu sei que ele é um gay poc clássico ! Eu amo tanto meu melhor amigo...
Ele é minha poc de luxo.. meu estilista ! Enfim meu tudo !
Justin : vai passar o natal com seu pai na Síria ?
Liah : não seu louco ! Você se confundiu ! Meu pai se chama Sirius mas não somos da Síria !
Justin : aah entendi !
Liah : mas sim , irei ! E você ?
Justin : estou voltando para a minha cidade trouxa natal -diz animado- eu estou com tanta saudade da minha mãe !
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Á Beira Da Loucura🍏" Draco Malfoy
Fanfic"Eu também me sinto como se estivesse vivendo a vida de outra pessoa, uma pessoa, totalmente diferente de quem eu sou. É como se eu estivesse encadeado á uma máscara... e o pior que pode acontecer quando se usa uma máscara, é não deixá-la cair. Por...