Mia narrando
Acabei de receber alta do hospital o Jonathan tá só assinando uns papéis na recepção e vem pra nós ir mos para casa finalmente já n aguentava mais aqui .
Uns minutos dps ....
Chegamos em casa 🙌🏻🙌🏻🙌🏻
O jon me ajudou a descer do carro e a subir as escadas , fui pro meu quarto e coloquei o mat num bercinho que eu coloquei do lado da minha cama e com a ajuda do jon que já tinha tirado as coisas do carro tomei um banho um pouco posso se dizer relaxante (kkkk) . Me deitei e apaguei tava derrotada a cama do hospital era horrível e passei a noite acordada tbm .
Maya narrando
Bom já são 10:40 me levantei do sofá com
Cuidado pq o Pedro tava dormindo e dei uma olhadinha nos Babys fui pra cozinha fiz um lanche para mim e coloquei umas roupas para lavar ,enquanto as roupas tavam na máquina de lavar , lavei a louça que tava suja e comecei a fazer o almoço .Terminei o almoço e escutei os babys chorarem , ent fui lá entreguei o Lucca ao Pedro e peguei a Aysha subi com ela e dei banho e coloquei só uma fraldinha msm desci e coloquei ela junto com uns brinquedos no chão e subi com o Lucca fiz o msm dei banho e coloquei só uma fraldinha nele tbm .
Coloquei os baby nas cadeirinhas de alimentação e comecei a dar o almoço deles óbvio q o Pedro tava me ajudando né enquanto eu da a um bb ele dava ao outro . Terminamos de dar o comer a eles limpamos eles e colocamos eles na sala dentro de um cercadinho com vários brinquedos espalhados pelo chão . Mais mesmo com as grades como a cozinha e mesmo de frente pra sala fiquei observando eles e almoçando pq eles já tão grandinhos e espertinhos kkkk.
Terminei de almoça coloquei meu prato na pia e subi , tomei um banho um pouco rápido . Terminei meu banho e fui da uma olhadinha no cel kkkk . Bom
Tinha unas msg mais a que mais me chamou atenção foi do grupo das meninas .kkkkRaposas on 🦊🦊🦊💗
Mia : gnt cheguei em casa já ,dps venham aqui para conhece o mat e eu ver os Babys de vcs kkkk
Gaby: aiii que bom que vc já tá em casa amg ,certo amastarde eu vou aí com as meninas .😍
Eu :nossa amg q bom que deu td certo é vc já tá em casa . Mais é lógico que eu vou aí ver o neném de titia kkkk
Manda uma ft dele pra nós amg 🥺Mia : blz
Ft do Matheus :
Eu a Lidao de tia 😍❤️😍 sdds do tempo q os gêmeos eram assim 😔kkkGaby :😍😍
Mia : fala não
Gêmeos cadê eles ?Eu : tão lá em baixo com o Pedro .
Vim tomar um banho 🙈🙈🙈kkkkGaby e Mia : kkkkk
Ft dos gêmeos :
De ontem na praia eles adoraram kkkkk
Mia : owww coisa linda de dinda 😍😍
Os pequeninos de dinda já estão tão grande 😩😍Gaby :😍😍
Raposas off 🦊🦊🦊💗
•
•
•
•
Supressa só Pedro 🇧🇷 onEu : Eai pessoal já compraram as passagens?
Gael: já comprei a passagem de tds maya e já verifiquei com o FG tá Td tranquilo lá no morro .
Eu : ok , tá indo td como o combinado 😉
Gaby : já comprei as malas e algumas roupas novas pra leva pro Brasil . Mais só uma pergunta . As casas da gnt vão ter que reformar pq a da @mia e do @jon n tem um quarto pronto pro mat nem a minha pros bjs e nem a da @maya tem tbm .
Gael : não precisa ter problema com isso as casas já estão reformadas e decoradas totalmente diferente . Vcs vão adora .
Gaby : hum ent assim tá Td como o combinado msm .
Eu : certo , pessoal lembrem o niver dele já é daqui a 8 dias .
Mia : amg vc n tá esquecendo de uma coisa ?
Eu : que eu lembre n .
Mia : amg o niver dos gêmeos e daqui a 12 dias . A gnt já vai tar no Brasil se td der certo e vai da . Ent vc vai fazer lá né ?
Eu : bem lembrado Mia eu nem tava lembrando 🤦🏽♀️🤦🏽♀️🤦🏽♀️
Como a gnt vai tar no Brasil eu vou fazer lá msm . Vai ser uma coisa básica sabe nd muito extravagante tão ligados?Jon /Mia/Gaby/Gael : tlgd
Bom vou vaza daqui do grupo pq os sobrinhos de vcs precisam de mim 😉
Supressa do Pedro 🇧🇷 off
Peguei uma roupa no closet bem confortável e vesti passei perfume e desci peguei os babys e subi com eles ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga
FanficMaya é apenas uma garota que mora no Canadá , não é muito popular na escola , no final de seu ano letivo irá acontece uma coisa que mudará toda a sua vida ... Só lendo pra descobri oque irá acontece na vida de Maya 🤔 Plágio e crime 🔮