Cap 19

40 1 0
                                    

Maya narrando

Já estou acordada já faz um tempo pensando no que eu vou fazer pro niver dos gêmeos  .

Levantei com cuidado pois os bbs e o Pedro tavam dormindo ainda .fiz minhas hp tomei um banho frio e fiz uma make básica .desci e fui prepara o café da manhã. Estava terminando de fazer o café da manhã até que escuro os bbs chorar e o Pedro me chamar .

Peguei a Aysha troquei a fralda dela e dei mama a ela  .dei de mama ao Lucca desci com o ele  pois a Aysha já tava lá em baixo e fiquei na sala brincando com eles um pouco .

Pedro narrando

Acordei com os gêmeos chorando do meu lado ent chamei a may e enquanto ela dava de mama a Aysha eu fui trocando a fralda do Lucca . Dps que entreguei o Lucca a May e desci com a Aysha fiquei lá na sala brincando com ele .

A may desceu com o Lucca . Ela ficou brincando os bbs enquanto eu fui tomar café da manhã .

Pedro : vida vou ali venho jaja
Eu:blz

Estou a alguns meses pensando em pedir a May em casamento e resolvi pedir hj . Sai de casa e fui na casa da Gaby pra ir no shopping com ela compra as alianças ela sabe mais qual é o gosto da May .

Maya narrando

Tava deitada assistindo desenho com os bbs até que escuto meu telefone tocar .vi que era Gaby me ligando .

Gaby💗-ligação on

Eu:oi
Gaby:vem aqui em casa a lele tá querendo ver os gêmeos .
Eu:ué pq c n vem pra cá ?
Gaby:pq a luna acabou de dormi e eu n quero acorda ela pq ela deu muito trabalho pra dormi
Eu :blz .vou só da um banho nos bbs e tomar um banho tbm e vou . Em
Uns 35 min eu colo aí .
Gaby :blz xau bjs 😘💗
Eu :bjs 😘💗

Ligação off

Estranhei sempre q a lele quer ver os gêmeos ela vem aqui em casa . deixei a Aysha que tava dormindo deitada no colchão no chão cheia de travesseiros ao redor  e peguei o Lucca que tava acordado e subi pra dar banho nele .

Terminei de dar banho nele e coloquei essa roupa 👇🏻👇🏻👇🏻

Desci com ele e coloquei ele no chão junto com vários brinquedos 🧸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci com ele e coloquei ele no chão junto com vários brinquedos 🧸. Peguei a Aysha que tinha acabado de se acorda e subi com ela dei banho nela e coloquei essa roupa .

👇🏻👇🏻👇🏻

Desci com ela e coloquei ela junto com o Lucca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci com ela e coloquei ela junto com o Lucca . Subi e tomei um banho bem rápido fiz uma make básica e coloquei essa roupa

👇🏻👇🏻👇🏻

Terminei de se arruma fui no quarto dos gêmeos peguei uma bolsa que sempre tá pronta dentro dela sempre tem : unas fraldas de descartáveis ,duas fraldas  de pano uma pra cada ,mamadeira ,leite , bubus ,uma troca d roupa caso eles sujem e uns produ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Terminei de se arruma fui no quarto dos gêmeos peguei uma bolsa que sempre tá pronta dentro dela sempre tem : unas fraldas de descartáveis ,duas fraldas de pano uma pra cada ,mamadeira ,leite , bubus ,uma troca d roupa caso eles sujem e uns produtinhos de higiene .

Desci peguei os bbs coloquei eles nas cadeirinhas no carro tranquei a  casa e sai em direção pra casa da Gaby .

O irmão da minha melhor amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora