11

222 14 2
                                    

Quando acordei,já eram quase 6 da tarde. Rafael dormia a meu lado como um bebê. Levantei com cuidado e fui até a cozinha,estava faminta.

Minha mãe estava lá,e dava pra ver que estava de saída:

-Aline,acorda o Rafa da banho nele e veste porque hoje vocês vão dormir na casa da Hanna

Encarei minha mãe, Hanna era a mãe de Thainara,não Thainara Louise,mas sim a pequena demoninha:

-Porque mãe? -Perguntei quase tendo um treco.

-Sua tia vai ganhar bebê e eu vou lá pra cidade dela pra ajudar com o que precisar -Disse enfiando as panelas na geladeira de qualquer jeito.

-Mãe eu me viro com o Rafa! -falei.

-Ela chega em meia hora! Vá se aprontar -Disse saindo sem prestar atenção em mim.

Fiquei ali no meio da cozinha,parada sem reação durante uns 5 minutos. Depois fui até o quarto e acordei Rafa,dei banho e o vesti,ele não protestou muito.

Tomei banho e me vesti a contragosto. E então ouvi o carro parar e buzinar,peguei uma mochila com minhas coisas pessoais e algumas coisas pra comer e arrumei a mochila de Rafael também e entramos no carro.

Me senti covarde por colocar Rafael no meio para não ficar perto de Thainara era um pensamento tipo "Se resolver aprisionar alguem em um espelho que seja ele e não eu".

Me senti meio culpada e o coloquei no colo,mantendo distância da garotinha diabólica.

Quando chegamos na casa da amiga de minha mãe, Hanna e Rafa desceram,mas quando eu fui descer as quatro portas do carro travaram sozinhas.

A garotinha me encarou e sorriu,senti o medo me sufocar e tentei abrir a porta do carro,não consegui,quando me virei de volta para ela,já não era mais a garotinha branca e gorduxa de bochechas rosadas,era um monstro de dentes grandes e afiados.

Me voltei para a porta do carro e comecei a gritar e tentar abri-la,mas ao reparar no reflexo no vidro,vi Thainara Louise "Me ajuda" sussurrou e desapareceu.

No meio do desespero empurrei a porta com toda a força e cai com tudo no chão, era como se a porta já tivesse aberta,me levantei num salto,me afastando do carro e do "monstro" que eu achava que estava lá dentro e então tropecei na garota e cai novamente por cima dela desta vez.

Ela abriu um berreiro e tudo que eu pude fazer foi me afastar dela. Hanna me olhou com cara feia e pegou a filha no colo,ela estava indo em direção a porta da casa,Thainara me olhou por cima do ombro de Hanna e sorriu diabolicamente para mim,depois voltou a seu berreiro fingido.

Rafa me ajudou a levantar:

-Vamos mãe -Murmurou me puxando para dentro.

Fui levada por ele,quase num transe,eu não tinha reação nem boa,nem ruim,fiquei calada durante o jantar,fiquei calada enquanto eles disputavam qual programa iriam assistir,simplesmente me calei.

Na hora de dormir,escovei os dentes e pus meu pijama e então ouvi a voz de Hanna na porta do banheiro enquanto eu escovava os dentes de Rafael:

-Aline você fica no quarto com a Thai e o Rafa dorme no quarto de hospedes

-Eu durmo com o Rafa no quarto de hospedes -Falei de imediato.

-Lá só tem uma cama pequena -Murmurou.

-Não tem problema eu durmo com ele na mesma cama. -Insisti.

-Não vou ficar apertado com você, numa cama pequena Lili -Disse.

Enfiei a escova na boca dele:

-Cala a boca muleque -Sussurrei entredentes.

-A Thai insistiu tanto pra você dormir no quarto dela...ela gosta de você Aline-disse.

Quase perguntei "gosta de mim frita ou assada?" mas resolvi me calar.

Terminei de escovar os dentes de Rafael e o levei ate o quarto de hospedes,fiquei sentada na beirada de sua cama ate ele pegar no sono e então me arrastei para o quarto negro de Thainara.

Ela estava sentada sobre sua cama:

-Oi Lili! -Exclamou e pulou em meus braços.

Me senti confusa, e então entendi porque ela estava me tratando tão bem,Hanna estava na porta.

Ela nos desejou boa noite e saiu e então, Thainara me largou e voltou para sua cama.

Fiquei com o colchão no chão.

Quando as luzes se apagaram,fiquei observando as figuras fluorecentes na parede,caveiras,corujas e cruzes.

Demorei a dormir e quando estava quase pegando no sono,ouvi uma gargalhada gutural,fiquei quieta mal respirava.

A gargalhada não parava e minha curiosidade foi maior,levantei um pouco a cabeça e vi Thainara em pé ao lado da cama.

As gargalhadas vinham dela. Comecei a ouvir gritos e já sabia de quem eram. Me concentrei e percebi que vinham debaixo da cama da garotinha.

Passei a mão por debaixo da cama e senti algo gélido, logo percebi que se tratava de um espelho.

Tomei coragem e o puxei para cima de mim,era grande e eu o coloquei ao lado do colchão e vi uma luz forte vir dele.

"Me ajuda! Socorro!" gritava Thainara Louise dentro do espelho,fiquei de frente para ele,e inutilmente tentei puxa-la para fora.

As gargalhadas pararam e eu olhei para trás, o pequeno monstro me encarava com um sorriso horripilante.

Ela me chutou e eu cai em cima do espelho,mas então não parei de cair,até chegar a escuridão absoluta.



BIPOLARIDADES DE UMA GAROTA BIPOLAROnde histórias criam vida. Descubra agora