19

173 13 2
                                    

Eu estava tremendo e Yuri me segurava firmemente contra seu corpo. Eu queria sair correndo e gritando ,era capaz de ver apenas os pés monstruosos dali debaixo da cama:
-Aline meu bebê... Mamãe te ama...venha com a mamãe minha querida. -Chamou.
Segurei a respiração e então com uma só porrada,minha "mãe" demonia jogou a cama longe:
-Achei vocês -sorriu o monstro.
Ela me pegou e eu me debati desesperadamente:
-Me solta! Me solta!! -Gritei.
Yuri tentou me tirar dela,mas com um safanão,ela o jogou contra o outro lado do quarto e eu o vi desmaiar:
-Agora é sua vez querida! -Disse mostrando as enormes presas para mim.
Me preparei para ser devorada e então ouvi o choro infantil:
-Rafael! Saia daqui Rafael! -Gritei sufocada pelas mãos pesadas da demonia.
Ela olhou para trás diretamente para Rafael que estava sentado na cama chorando:
-Oh meu querido -Murmurou minha "mãe" indo em direção a ele com a boca arreganhada para devora-lo.
Me levantei desesperada e me agarrei as pernas da monstra que caiu no chão junto comigo.
Uma luz forte brilhou acima de mim e eu olhei para onde vinha,perdi o ar ao ver Rafael com brancas e grandes,ele era uma criança,mas sua expressão era de um adulto.
Vi Rafael puxar uma espada sei lá de onde e olhar nos olhos de minha mãe:
-Adeus Gororian -Disse passando a espada na garganta da monstra.
Aquela que eu pensava ser minha mãe,ganiu e se desfez em pó.
Fiquei uns dois minutos olhando para Rafael,meu pequeno irmão era um anjo:
-O que... -tentei dizer mas não consegui.
-Se quer respostas terá de busca-las...sozinha Lili -Murmurou.
Olhei suas asas,ele guardou a espada,e então vi uma luz frágil e meio escura surgir atrás dele,quase tive parada cardíaca:
-Hora de ir para casa Rafael -Murmurou Thainara.
Rafael veio ate mim e beijou meu rosto:
-Se cuida mãe -Murmurou.
Depois foi até Thainara que o pegou no colo e os dois sumiram junto com uma luz densa.
Respirei fundo e me joguei de costas no tapete,não queria pensar em nada então me obriguei a dormir de uma vez.
Acordei com um leve balanço, abri os olhos e vi que estava dentro de um carro,me sentei com dificuldade no banco e vi Yuri dirigindo e uma garota:
-O que ta acontecendo? Pra onde esta me levando Yuri? -Perguntei confusa.
Ele me olhou pelo pequeno espelho no carro:
-Para uma vida nova -Murmurou.
-Como assim? -Perguntei o encarando.
-Aline morreu...não existe mais. -Disse.
-Eu não morri! Eu estou aqui! -Falei incrédula.
-Mas é como se não estivesse, aqui está quem você é -Disse a garota entregando um envelope.
Peguei o envelope de suas mãos meio desconfiada e abri,peguei a identidade "Dara Dionny" estava escrito.
-E a minha antiga vida? Meus amigos? -Questionei,olhando para Yuri.
-Não existem mais -Disse a garota.
Me irritei:
-Eu não estou falando com você querida -Ataquei nervosa.
-Você não citou nomes -Retrucou.
Respirei fundo:
-Yuri quem diabos é essa garota?! -Perguntei.
-Sou Kilya e estou aqui em missão... Para cuidar de vocês -Respondeu.
Eu queria enfiar as unhas no rosto da garota loira,mas me contive.
Olhei para a identidade, recostei a cabeça no vidro do carro e me joguei em pensamentos realmente suicidas.
Depois de algum tempo,Yuri parou o carro em frente a uma casa grande e bem decorada:
-Chegamos...-disse abrindo a porta e descendo.
Desci também:
-Que lugar é este? -perguntei observando o lindo jardim e o lago.
-Nosso novo lar -Respondeu.
Engoli em seco e os acompanhei ate a entrada da casa. Yuri abriu a porta e eu entrei atrás dele e de Kilya.
A sala era grande e bem arrumada,com cores bem leves como azul,verde e branco. Vi Kilya pegar a mão de Yuri e aquilo me irritou muito.
-Vamos Aline,ver seu quarto! -Disse Yuri soltando da mão dela e me arrastando por um corredor.
Sorri satisfeita quando ele pegou em minha mão. Fomos ate um quarto e ele abriu a porta.
Era identico a meu antigo quarto,todo roxo e branco,com ursos de pelúcia e anjinhos de porcelana:
-Que lindo -murmurei entrando.
Yuri me jogou na cama e eu tomei um susto,ele deitou a meu lado e me abraçou:
-Vida nova meu amor...a partir daqui é vida nova.
Senti os beijos dele por cima do cabelo e sorri. Eu não estava gostando muito da ideia de começar uma nova vida,eu estava confusa demais e isto estava afetando meu psicológico.
Fechei os olhos e adormeci tranquilamente nos braços dele.


BIPOLARIDADES DE UMA GAROTA BIPOLAROnde histórias criam vida. Descubra agora