3

334 16 4
                                    

Quando chegamos a escola,o corredor da minha sala estava lotado de gente. Ninguém estava dentro das salas. Garotas fofocando, garotos falando sobre assuntos desinteressantes,mas quando o vi meu coração faltou pular pela boca e sair correndo até ele.

E o pior era que ele também me olhava e sorria,comentava algo com o amigo ao lado e voltava a olhar pra mim.

Comecei a sentir borboletas no estômago e então Engel me acordou:

-Vamos entrar Aline -disse me virando para si.

-É,vamos -Murmurei.

Dei uma última olhada para trás e ele ainda me olhava. Entrei para sala e me sentei ao lado de Engel.

Ele estava inquieto e aquilo me incomodou:

-Que esta havendo Engel? -Perguntei arrumando o material em cima da mesa.

-Nada não -Murmurou.

Eu conhecia ele bem demais para acreditar que não era nada:

-Que porra que aconteceu caralho? -Perguntei alterada.

-Já falei que foi nada! -Respondeu revirando os olhos.

Não insisti,mas fiquei com ele durante as três aulas antes do intervalo,larguei as meninas um pouco de lado,afinal meu amigo precisava de mim.

Quando o sinal do intervalo bateu,a maioria da sala saiu igual uns cavalos pela porta,permaneci sentada,não ia me enfiar no meio daquele bando de mal educados,cavalos.

Quando o movimento no corredor diminuiu,eu,Engel,Day e Karina saímos. Ele estava saindo da sala dele enquanto zuava com seu amigo.

Novamente tive a sensação de borboletas no estômago. Quando ele me olhou virei o rosto e segui meus amigos que já estavam mais a frente.

Vi a garota que tinha visto mais cedo passar por nós. Eu não sabia bem ao certo o nome dela,mas acho que era...Thaina ou Thainara,algo do tipo.

Ela passou apressada,com o rosto quase todo coberto pelo capuz,olhei no bolso de sua calça jeans,tinha um estilete.

Ergui a sombrancelha,talvez ela tivesse esquecido que estava com o estilete no bolso,não dei muita atenção.

Como de costume,eu e meus idiotas que eu chamava de amigos,nos sentamos em uma mesa distante e ficamos ali conversando,e falando um da vida do outro.

BIPOLARIDADES DE UMA GAROTA BIPOLAROnde histórias criam vida. Descubra agora