Por eso voy a aprender, voy a vivir
Voy a abrazarte más y más
Y no quiero, y no debo y no puedo dejar de verte
— Enseñame. RBD.Encarei Christopher, que estava em minha frente. Podia ver o quanto ele estava chateado e não sabia o que dizer. Eu sabia o quanto ele gostava de mim e o quanto eu não estava sendo honesta com ele.
— Podemos conversar? – perguntei.
— Podemos, se você for totalmente sincera comigo.
Assenti com a cabeça e ele me convidou para entrar. Ele apontou para o sofá e eu me sentei lá, esperando que ele se sentasse também.
— Pode começar – ele disse.
— Você sabe o quanto eu sofri no meu último relacionamento, né? – disse um pouco mais baixo enquanto movia minha perna rapidamente. Estava tão nervosa.
Christopher apenas assentiu.
Eu descobri uma traição de meu noivo e aquilo me machucou tanto, porque ele era meu melhor amigo. Nunca imaginei que seria capaz de me fazer tão mal alguém que sempre disse que me queria tão bem. Pouco mais de um ano depois, conheci Christopher, ele se interessou por mim e sempre foi totalmente honesto sobre seus sentimentos por mim, mas eu simplesmente não conseguia levar adiante.
— Quando descobri que Caio estava me traindo, perdi o chão. Decidi que nunca mais me envolveria sério com alguém, não queria sentir nunca mais aquela dor. Nunca parei para imaginar que alguém poderia se interessar por mim e tentar me fazer acreditar no amor novamente. – senti meus olhos lacrimejarem, mas consegui segurar o choro.
Christopher continuava calado apenas prestando atenção em minhas palavras. Então, continuei.
— Sei que não estou sendo recíproca com você. Eu não consigo retribuir o carinho que você tem e demonstra, a verdade é que eu simplesmente nunca sei como agir. Eu poderia não ser egoísta com você e dizer que devemos parar por aqui.
— Dulce… – eu o interrompi.
— Por favor, me deixe terminar – ele assentiu – Eu sei o quanto você gosta de mim, sei o quanto se dedica em me fazer acreditar que posso sentir tudo sem medo outra vez. Eu tenho muito medo, medo que amar novamente e me magoar, não é algo pessoal com você, é algo comigo e os traumas do meu antigo relacionamento. Tudo aquilo que te avisei quando você disse que estava disposto a tentar.
— Eu sei que o que você sente é medo. Você quer parar por aqui então? – ele perguntou com a voz um pouco mais baixa.
— É o correto a se fazer porque você merece alguém mesmo, entretanto, eu pensei tanto antes de vir conversar com você. Eu gosto de você, sinto algo por você e é forte, mas ainda estou ferida. Por esse motivo não consigo pensar muito sobre meus sentimentos, não consigo demonstrar.
— Estou confuso sobre o que você está querendo me dizer, Dulce – ele ainda me encarava com tanto carinho, que precisei me segurar para não pular em seu colo e abraçá-lo forte, mesmo sabendo que eu provavelmente não conseguiria fazer isso. O medo sempre falava mais alto.
— Estou pedindo para que tenha mais paciência comigo. Quero que você me ensine a sentir mais e demonstrar o que sinto por você, quero ser sempre honesta com você. Quero que o medo pare de me impedir de te abraçar e beijar quando sinto vontade. Não quero mais me levar por meus medos, por achar que tudo vai dar errado sem ao menos ter tentado realmente. Sei que fiz tudo errado, não dei o devido valor às suas tentativas, mas agora eu estou me esforçando ao máximo para não errar mais com você, não quero te perder. Essa semana que fiquei sem te ver foi tão sufocante.
Christopher ficou em silêncio e eu senti que poderia me faltar o ar a qualquer momento. Eu precisava que ele falasse algo, precisava que ele quisesse tentar novamente porque eu não me perdoaria nunca se o perdesse. Pela primeira vez percebi que perder Christopher me traria uma dor muito pior do que quando meu relacionamento com Caio chegou ao fim. Ucker nunca me magoou, nunca me tratou mal, muito pelo contrário, ele estava sempre ao meu lado se preocupando comigo e fazendo de tudo para que eu perdesse o medo. A questão era que eu simplesmente não me esforçava junto com ele.
— Você ainda me quer? – perguntei quase sussurrando, sem forças para perguntar aquilo em voz alta e receber uma resposta negativa.
— Como posso não te querer, Dulce? Há meses venho demonstrando tudo o que sinto, venho tentando te fazer entender que eu não sou seu ex. Venho te mostrando que você não precisa ter medo de amar novamente e que estou disposto a estar do seu lado para te fazer enfrentar seus medos. É claro que eu ainda quero você, como poderia não querer após você finalmente começar a enfrentar seus medos? Você nunca viria aqui se não sentisse nada por mim. Sei que seus sentimentos são fortes porque você está aqui, te deram coragem o suficiente.
Sorri e finalmente reuni coragem para ir até seu colo e abraçá-lo forte. Ele não conseguiu esconder a surpresa, mas retribuiu o abraço. O peso saiu de meus ombros e eu me permiti chorar enquanto estava abraçada com ele.
— Prometo que vou tentar ser melhor com você – encarei-o quando me acalmei e sorri enquanto ele limpava minhas lágrimas – Vou fazer você ver que valeu a pena todos esses meses que se esforçou para me ajudar.
— Já está valendo, Dul! – Christopher sorriu e me beijou.
Senti que mais um pouco do meu medo foi embora quando finalmente me senti aquecida por ter seu corpo junto ao meu e sua boca junto a minha. Eu o faria tão feliz como ele me fazia.
Quantas saudades eu estava dele!
»»»
Oi pessoal! Fiquei muito feliz que vocês gostaram da minha ideia! ❤️
Decidi começar por minha música favorita do álbum Rebelde, Enseñame é absolutamente tudo pra mim! Espero muito que vocês gostem! Como vocês disseram que queriam das tristes também, irei trazer.
Ainda não sei qual vai ser a próxima música, mas sempre que eu terminar de escrever já postarei aqui. Nem todos serão hots, ok?
Não deixem de dizer o que estão achando, por favor! Um beijo! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shots inspirados no álbum Rebelde
FanfictionOne-shots vondy inspirados em músicas do álbum Rebelde