Un Poco de Tu Amor

210 18 6
                                    

Dame tan solo una oportunidad
Para poderte enamorar cada día más

- Un Poco de Tu Amor, RBD.


— Tem certeza, Christopher? — Poncho, meu melhor amigo, pergunta enquanto encaro o caderno em minha frente.

Na verdade, não muita.

Perdi as contas de quantas vezes pensei e repensei se realmente deveria expor meus sentimentos para alguém que não tenho um de certeza se também me quer. É complicado quando se trata de alguém que tem qualquer cara da escola aos seus pés.

Dulce é uma das alunas mais populares da escola, diferente de todo estereótipo, ela não é uma pessoa má. Muito pelo contrário, Dulce é a pessoa mais simpática que já conheci em toda minha vida, porém, ela é um pouco desconfiada por algumas situações que viveu.

De qualquer forma, quando cheguei no meio do ano passado, não imaginei que aquela menina de cabelos vermelhos um dia se aproximaria de onde estava na quadra para me elogiar enquanto tocava violão. Eu não sou popular como ela e nem chego perto de ser, sou tímido e na minha.

Sempre gostei de tocar violão e compor, mas as pessoas da escola só me vêm tocando violão. Minhas composições são bem pessoais, nunca mostrei para ninguém. Hoje, estou a um passo de mudar isso e revelar meus sentimentos para minha amiga. Só preciso de coragem, muita coragem.

Gosto muito da amizade que temos, mas justamente por Dulce ser uma menina incrível foi inevitável não me apaixonar por ela. Ela é encantadora, compreensiva e está sempre ao meu lado me incentivando, ela é assim com todos os seus amigos. De uns três meses para cá, esse sentimento se tornou ainda maior e eu me sinto sufocado por não dizer isso a ela de uma vez.

Penso e repenso muito, pois tenho medo dela se afastar se ela não sentir pelo menos um pouco do que sinto por ela.

Meu amigo continua me encarando e eu suspiro.

— Preciso revelar o que sinto, Poncho. Não vou saber as chances de dar certo, se não contar.

— Só não estou te achando muito seguro quanto a isso.

— Tenho medo dela se afastar, de perder a amizade dela.

— Isso é um risco que você corre, meu amigo.

— Eu sei... — Suspiro — Mas preciso me arriscar, só vou saber se tentar.

— É verdade. Acho muito corajoso de sua parte.

— Obrigado.

Resolvo deixar minhas inseguranças de lado e arriscar, preciso saber se há alguma possibilidade do que eu sinto ser recíproco. Se Dulce não me quiser, precisarei esquecer esse sentimento forte.

Mais tarde, entro no teatro da escola que solicitei para uso particular. Eles permitem que usamos algumas salas para fazer trabalhos ou estudar. Pedi que Dulce viesse me ajudar a estudar para uma matéria que fingi ter dúvidas e ela combinou comigo de nos encontrarmos aqui.

Espero não ter problemas maiores por dizer que só eu estaria aqui quando reservei. Arrumo o violão no palco ao lado da cadeira que ficarei a esperando. Quando ela manda mensagem dizendo que está vindo, sento e me posiciono com o violão na mão, pronto para iniciar quando ela entrar.

Os minutos que sucedem, parecem se transformar em horas e meu coração está tão acelerado que sinto que poderá sair pela boca em qualquer momento.

Acalme-se, Christopher.

Respiro fundo e quando estou quase pensando em desistir, a porta se abre e ela entra com um sorriso no rosto, mas logo sua expressão muda para confusão.

— Dulce, preciso te dizer algo, venha aqui — A convido para se aproximar. Ela vem até próximo de onde estou e percebo que está tentando entender a situação — Essa música eu compus para você. É de todo o meu coração.

Ela me olha totalmente surpresa enquanto começo os acordes e as primeiras palavras saem da minha boca.

— Eu sei bem que sou, um amigo a mais entre um milhão e nada mais que um fã de coração, que nunca para de sonhar, cada dia mais. Mas eu sei também que entre a multidão, alguma vez você vai ver a luz brilhar em mim, pra me reconhecer, aí você vai ver. Preciso de você pra respirar, não há quem possa te querer tanto assim. — Mantive meu olhar no dela, para não perder as reações dela a minha música.

Dulce estava estática, com os lábios entreabertos e os olhos levemente arregalados.

— Preciso de você pra respirar, não há quem possa te querer tanto assim — Continuo — Um pouco desse amor, para poder viver. Um pouco desse amor, pra me fazer feliz. Só um pouco desse amor, é o que peço. — Sigo cantando toda a música e vejo sua expressão suavizando, suas bochechas corarem, um pequeno sorriso surgir em seus lábios e mexendo o corpo sutilmente no ritmo da melodia.

Quando finalizo com os últimos acordes, Dulce coloca a mão na boca.

— Estou apaixonado por você, Dul. — digo, para que não haja dúvidas. Deixo o violão de lado, levanto e me aproximo dela — Precisava te dizer isso, eu já... — não consigo terminar de falar, pois ela passa os braços por meu pescoço e me beija.

Meu coração acelera ainda mais e eu envolvo sua cintura com meus braços. Nossas línguas se encontram sutilmente, envolvendo-se de uma forma indescritível e muito gostosa. É como se tudo à nossa volta parasse e não existisse nada além de nós dois. Meus Deus, é ainda melhor do que imaginei.

Quando cessamos o beijo, ficamos algum tempo com nossas testas coladas e os olhos fechados, curtindo aquele momento.

— Eu também estou apaixonada por você, Christopher. Acho que me apaixonei por você desde o primeiro dia em que te vi. — a encaro enquanto ela fala.

Arregalo os olhos e ela sorri.

— Nunca percebeu? — Nego com a cabeça — Eu sou realmente muito boa em disfarçar.

— Eu não deveria ter demorado tanto — Sorrio.

— Tudo tem sua hora certa, mas já adianto que me apaixono por você cada dia mais — Ela pisca, relembrando uma parte da canção que compus para ela.

Nunca pensei que entre tantos caras que davam  em cima dela, Dulce corresponderia aos meus sentimentos. Saber que é recíproco e que ela é a minha garota torna tudo ainda mais especial.

— Eu sou realmente muito sortudo — dou um beijo casto em seus lábios.

— Nós somos — ela pisca e voltamos a nos beijar.

É, realmente somos.

Estou de volta com mais uma Oneshot do álbum Rebelde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou de volta com mais uma Oneshot do álbum Rebelde. Em breve vou trazer oneshosts dos outros álbuns também, estou escrevendo aos poucos. Um beijo! ❤️

One-shots inspirados no álbum RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora