Mi pulso se acelera con tu forma de fijarte en mí
Y con el tiempo
No sé si estoy cansada de quererte solo para mí
Si estás tan cerca- Fuego, RBD.
- O que você achou, filha? - Minha mãe pergunta após terminar de arrumar a mesa.
- Está ótimo, mãe. - Faço um jóia com a mão direita e ela sorri.
Minha mãe já está namorando há mais de um ano e eu acho adorável como ela fica ansiosa todas as vezes que prepara um jantar para receber seu namorado e o filho dele, que tem minha idade.
Meus pais se divorciaram quando eu tinha doze anos e particularmente, foi a melhor coisa que aconteceu. Eles nunca se deram bem e viviam brigando, na verdade eles só casaram porque minha mãe engravidou e meu avô os obrigou.
Não é que meu pai é um homem horrível, mas eles não se amavam e não concordavam em absolutamente nada. Quando eles me disseram que iriam se separar, eu saí dando pulos de alegria pela casa porque preferia quando eles estavam sozinhos comigo, tudo era melhor.
Minha mãe demorou alguns anos para arranjar um novo namorado, mas esse também não deu certo. Ela seguiu solteira até dois anos atrás, quando conheceu Márcio em uma exposição de artes, ela conta que foi amor à primeira vista. Eu acredito, porque desde que se conheceram minha mãe está radiante e cada dia mais feliz.
Eu acho o Márcio um homem muito gente boa e super apoio, principalmente porque ele veio conversar comigo assim que começaram a namorar, foi totalmente transparente comigo sobre suas intenções e sentimentos por minha mãe. Mas, para ser bem sincera, de toda essa história a parte que mais gostei foi de conhecer seu filho, Christopher.
No primeiro jantar que nossos pais nos reuniram, descobrimos ter muitas coisas em comum e a atração foi inevitável. Seguimos conversando por celular nos dias que sucederam o jantar, até o aniversário de seu pai, onde houve uma festa em que fui convidada e passamos boa parte da noite flertando, longe de nossos pais.
Até que transamos no quarto dele e, por sorte, ninguém viu quando fomos até lá.
Desde então, sempre que nos encontramos - o que ultimamente não acontece com tanta frequência pois nós dois trabalhamos e fazemos faculdade - aproveitamos para dar uma escapada e matar a saudade.
É isso o que torna esses jantares tão interessantes para nós dois.
Não posso mentir que se torna difícil lidar quando ficamos muito tempo sem nos ver, mas por enquanto, queremos aproveitar no sigilo. Isso foi acordado por ambas as partes, não queremos ninguém no nosso pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shots inspirados no álbum Rebelde
FanfictionOne-shots vondy inspirados em músicas do álbum Rebelde