Notas Iniciais:
Roi... rsrs vocês não vão arrancar minha cabeça por eu ter sumido não, né? rsrs
Enfim trouxe o capítulo que todos esperávamos e eu confesso que tô muito satisfeita com ele. Espero que gostem!
AH NÃO SE ESQUEÇAM, OS @'S DAS CONTAS DO TWITTER DOS JIKOOK ESTÃO LÁ NAS NOTAS FINAIS!👉🏻👈🏻🖤
É isso, boa leitura!❤❤
E volto a repetir...TODO. DIA. ESTE. CARALHO.
Não, eu não estou falando metaforicamente ou algo assim, é literalmente ESTE CARALHO.
Eu tinha todos os dias da minha vida para acordar de pau duro e fazia ANOS que eu não acordava assim, a não ser que fosse para mijar. Mas parece que meu belo e lindo pau resolveu acordar assim todos os dias que estamos aqui em Vegas.
Não, você não leu errado. Estamos aqui há dias.
Razão? Motivos? Pois sentem-se que lá vem história.
Lembram da latina do tetão? Ela mesmo, a que Sub quis esganar e logo após se jogar da janelinha. O que ela fez? Nada. Só citei ela pois minha paciência está por um fio e se ela olhar pro meu Jimin de novo, eu-
Ui a gay tá putinha, tá?
Cala a boca, deixa eu contar a história.
Tá, conta, vai. Enquanto você faz isso, eu bebo meu drink e seus leitores pensam em ligar para um hospital psiquiátrico pra te internar por falar sozinho.
Não estou falando sozinho, tô falando com você.
Aham, viu? É doidinho de pedra.
Quieto, porra.
Porra? Eca, você bebeu isso daquela vez que nojo.
Enfim! A tetuda está dando em cima do Ji esses dias, desde que chegamos. E mesmo com ele a dispensando todas as vezes, ela ainda tenta. Éramos para ter nos casado na tarde seguinte, porém, entretanto, todavia; eu preferi ficar na nossa cama do hotel deitado em posição fetal e chorando. Uma linda e maravilhosa - por favor imaginem estrelinhas neste momento - crise existencial me pegou com tudo. Nem mesmo sub conseguia conversar comigo. Minha mente intercalava entre exister, pensar nas crianças, lembrar que iria me casar, boiolar por Park Jimin, lembrar da tetuda dando em cima dele, chorar e querer me tacar da janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOS DECLARO MARIDO E... PARK?
Fanfictionque fazer quando se tem dois filhos pequenos, sua esposa morre em um acidente de avião e o medo de morrer também lhe toma conta? Deixar duas crianças pequenas por amor a sua profissão não estava em seus planos mas sabia dos riscos que corria como bo...