Las Vegas, Baby

1.9K 298 460
                                    

Notas do Autor

Oii seus bando de baitola eu sumi neah? Pois bem eu tava (tô) passando por um momento de ódio na minha vida mas NÃO, não esqueci de vocês.
Sobre esse cap: hmmm... ele vai ser mais numa pegada pra vocês entenderem (ou bugarem mais) na relação dos Jikooks por aqui. É algo muito instável por enquanto então vai ter muita coisa que vocês vão ficar "ue caralho" mas também "AÍ CARALHO SABIA". Não se preocupem, o caralho sempre vai tá lá, aliás, são dois homens né rs

FIQUEM COM O CAP DE HOJE, AMO VOCÊS!!❤

Fale sobre a fic no Twitter: #MangerinhaDoJeikei

Tirem umas idéias comigo pelo twitter aqui: @nwimoon_

BOA LEITURA ❤

Nunca pensei que estaria novamente saindo de casa, fazendo as malas e me debulhando em lágrimas com a pequena despedida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nunca pensei que estaria novamente saindo de casa, fazendo as malas e me debulhando em lágrimas com a pequena despedida. A maioria das coisas já estavam no carro, as crianças agarradas em mim, minha mãe pronta para arrancar os pestinhas da minha casa e... Jimin. Jimin estava... lindo.

E muito puto da vida.

- Eu passei a minha vida toda prometendo à mim mesmo que nunca, nunca, NUNCA me casaria com qualquer jumento existente na face do planeta Terra. Então se você quiser levar isso pra frente sem ter que partir pra agressão eu aconselho entrar no carro agora! Eu já vou ter que te aturar a viajem toda, isso dá umas 28 horas até a caralha de Vegas o que já vai ser a maior tentação de ódio que satanás fez na minha vida, então não me testa e entra na boceta do carro!

É, é o amor da minha vida mesmo.

- Você vai nem dar um beijinho nas crianças?

- Eu já babei os filhotes de cruscredo a tarde toda, você que tá demorando tanto.

- Eu não gosto de ficar muito longe dos meus filhos por muito tempo não - fiz biquinho.

Jimin suspirou.

- Você quer morrer e ficar longe pra sempre dos pirralhos?

O olhei com os olhos arregalados.

- É claro que não, Jimin!

Ele era doido ou o quê?!

Doido, meu filho. É doidin' de pedra.

- Então entra. Na. Porra. Do. Carro. Senão eu mesmo te mato, aproveito que sua mãe tá aqui e faço o seu funeral aqui mesmo.

Grosso.

VOS DECLARO MARIDO E... PARK?Onde histórias criam vida. Descubra agora