💎Cedric Diggory💎

743 19 12
                                    

Podem ouvir a música enquanto lêem. Este capítulo como sou eu a escrever, vai ser em pt-pt, se não perceberem alguma palavra/expressão digam nos comentários que eu explico. Boa leitura😘

______= teu nome 

______ e Cedric namoravam á 1 ano.

Lydia= tua melhor amiga (Ly diminutivo de Lydia)

« »_______on« »

Agora estou no meu dormitório, o mesmo que divido com Ly, ela tem sido um grande apoio para mim nestes últimos dias, já que a única coisa que eu faço é chorar. Já se passaram 10 dias desde que vi o corpo dele, no meio do largo do labirinto, o corpo dele estava esticado no chão, antes de o levarem, o rapaz bonito, inteligente, aquele que me aquecia nas noites frias quando dormiam juntos, estava quanse frio. Nós já estávamos a pensar em nos casar,ter uma casa no campo e um hamster quando ele ganhasse o torneio, mas o pior aconteceu.

« »_____ off« »

 « »Lydia on« »

A _____ estava a reagir muito mal ao que tinha acontecido, ela não parava de chorar por 1 segundo. Ela não tem saído da cama, nem para comer, apenas para beber água e ir á casa de banho, eu tenho lhe trazido as refeições, obvio né não sou maluca ao ponto de deixar a minha melhor amiga morrer á fome. 

« »Lydia off« »

« »____ on« »

terça-feira 

Hoje finalmente saí do meu dormitório, estou agora a ir para a aula de Poções, mas a mamby (a minha coruja) veio ter comigo com um bilhete na pata. 

« »____ off« »

« »bilhete on« »

Peço á senhora _____ me encontrar no meu gabinete daqui a 5 minutos, por favor não se atrase.

Ass: Albus Dombledore.

« »bilhete off« »

« »____ on« »

Assim que acabo de ler o bilhete, vou a correr para o gabinete (sala) do mesmo. Quando chego lá, quase desmaio. "Mas ele estava morto á 10 dias atrás na minha frente" "Não pode ser ele, são apenas efeitos colaterais do luto", estes foram alguns dos pensamentos que vieram á minha cabeça quando o vi.

Dombledore: Por favor, sente se srt.____ iremos explicar tudo.- ele disse calmo olhando por cima dos seus óculos meia-lua.- Bom antes que pergunte, é mesmo o Cedric, ele ao contrário do que muitos pensam não morreu.- continuou - O Cedric apenas desmaiou e entrou em coma, mas para não a preocupar, decidimos só contar quando ele já estivesse bem.

_____: Como ousa!- eu disse nervosa e com raiva ao mesmo tempo - eu tive este tempo todo a achar que o meu namorado, o meu próprio namorado estava morto, mas não ele estava na enfermaria da nossa própria escola.- digo agora com muita raiva de Dombledore.

Cedric: Calma _____ agora eu estou aqui, vivo contigo está bem?- ele perguntou segurando a minha mão e acariciando a mesma.

Dombledore: Agora que já está mais calam podem se retirar, por favor - disse e assim fizemos.

Assim que chegamos fora da sala o Cedric beijou-me, tive tantas saudades daquele beijo.

____: Tive tantas saudades tuas.-disse e ele sorriu.

Cedric: Também tive, e o que mais me custou, foi já estar bem e mesmo assim não me deixarem ir ter contigo.- disse me abraçando pela cintura, como a madame Pomfrey é não o iria deixar sair sem fazer 30 check- up's antes.

Depois fomos para a sala comum da Huffle-Puff e passamos o dia todo agarradinhos, claro a maioria dos alunos quando via o Cedric são e salvo ficavam surpresos e outros estranhavam. Quando ficou de noite, fomos para o dormitório dele, que como ele era monitor chefe tinha o quarto só para ele, e dormimos lá juntinhos de conchinha(Não aconteceu nada suas mentes poluídas). Tive tantas saudades do meu gotozão.

 Tive tantas saudades do meu gotozão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nota da autora:

Primeiro de tudo, desculpem por não ter conseguido postar ontem, eu estou a fazer uma espécie de meta que basicamente consiste em postars todas as 3º feiras, mas esta semana não consegui, para a semana espero conseguir postar na 3º.Capítulo escrito por mim, pretendo melhorar bastante ainda a minha escrita. Por favor não se esqueçam de votar e comentar, eu sei que isto parece ser mentira, mas motiva muitooo. Muito obrigada por existirem e por tirarem este bocadinho do vosso dia para lerem os meus imagines, adoro cada um de vocês💗! (Imagine com 720 palavras)

💍💎💍💎💍💎💍💎💍💎💍💎💍💎💍

A little kiss😘



Imagines ▪︎ Harry Potter▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora