🦁Ginny Weasley🦁

560 8 2
                                    

Não corrigido

Ginny Weasley. Jogadora do time de Quidditch dos Gryffindor e a minha crush suprema.
Infelismente para mim, ela só tem olhos para aquele tal de Reuri Poti, ou como eu gisto de chamar, testa rachada.
Mas hoje, isso vai mudar.

Agora estou a ir para a aula fo Snape, poções, odeio poções mas hoje vai valer a pena aturar aquele ranhoso.

~Aula do Snape~

A minha dupla hoje é o Testa Rachada, como eu o odeior🤚🙄.(a ginny está mesmo á minha frente vou morreh).

Snape: Bom dia vermes, quer dizer alunos, hoje vamos aprender a fazer uma amortentian. Vocês vão fazer a poção a pares com a vossa dupla. A receita está nos vossos livros na página 348.

Abrimos a página 348 do livro e tinhamos o modo de preparar, e os ingredientes que são:

 ▪︎ Ovo de Cinzal

▪︎ Espinhos de Rosa

▪︎ Poeira de Pérola

▪︎ Hortelã-Pimenta

▪︎ Selenita em pó

Pegamos nos ingredientes e comecamos a fazer a poção.

~Quebra de tempo~

A aula já tinha acabado e eu tinha conseguido "roubar" uma poção.
Como já era hora do almoço/jantar, estávamos no Salão Principal. Como eu tinha posto a poção em um capcake, era simples. Eu apenas precisava de conjurar um feitiço de modo a que destruísse todos, chegar perto de onde ela estava e por o capcale no prato dela. E foi exatamente o que eu fiz.

 E foi exatamente o que eu fiz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nota da autora:

Oi genteee, mais  uma vez obrigada pelas 1k de reads e por todos os votos, assério muito muito MUITO obrigada, vcs bem sabem o quão gratificantes é ter pessoas que lêem as coisas que eu escrevo e que votam. Por isso, Muiot muito MUITO OBRIGADAA
Amo cada um de vcs com todo o meu coração.(307 palavras).

A big kiss!😘❤

❤🦁❤🦁❤🦁❤🦁❤🦁❤🦁❤🦁❤

Imagines ▪︎ Harry Potter▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora