pov Jaden Hossler
S/n estava calma, como se tivesse conversado com Ruel, ela não estava chorando, e nem sorrindo, estava com uma expressão serena, seus olhos estavam fixos na lua.
- Vamos? -pergunto e ela apenas concorda
Nos levantamos e ela sobe em seu carro e eu no meu. Espero ela sair e vou atrás.
pov S/n Jones
Passei um bom tempo na praia, Jaden ficou comigo, mas acho que percebeu que eu queria silêncio, não trocamos uma palavra se quer, e isso foi ótimo.
Não fiquei sozinha, mas tive o tempo que gostaria, poder ficar na companhia de alguém sem que me perguntassem, "tudo bem?" foi ótimo.
Estávamos chegando em casa, Jaden venho o caminho todo atrás de mim, na praia ele demonstrou um pouco de felicidade, talvez por eu não estar chorando.
Uma parte de mim ainda queria chorar, mas a maior parte de mim, sabia que ele estaria melhor, obviamente não superei, e não vou, mas saber que ele não sofreria mais, de certa forma me deixava tranquilo.
Desço do carro e Jaden me acompanha até a entrada.
Entro e estavam todos sentados com uma feição preocupada.
- Outro dia nós brigamos, mas por enquanto, só um abraço -diz Vinnie se levantando
- O-oi pequena... -diz Kio vindo me abraçar também
Pouco a pouco todos vieram me abraçar.
- Não acha melhor tomar um banho? Você pode pegar um resfriado... -diz Jaden e eu concordo
Subo, vou em meu closet e pego uma roupa, vou no banheiro e tomo um banho bem demorado e quente.
Saio do banho e escovo meus dentes, fico um tempo encarando a foto que eu tinha com Ruel e uma ideia surge em minha cabeça.
Saio do quarto e vejo Avani deitada na minha cama.
- Avani?.. -pergunto me aproximando
- A... oi... -ela diz acordando
- Pensei em dormir com você -ela diz me olhando
- Claro -digo com um pequeno sorriso sem mostrar os dentes
- Amanhã você pode ir a um lugar comigo? -pergunto me deitando e ela me olha
- Claro, onde? -ela pergunta curiosa
- Em algum lugar que imprima fotos -digo e ela sorri
- Vou adorar ir -ela diz se deitando ao meu lado
- Boa noite Gregg -digo e ela me abraça
- Boa noite Jones -ela diz
Quebra de tempo...
Eu estava agora saindo do banho, eu e Avani iríamos sair, a princípio, deixaríamos uma mensagem e sairíamos sozinhas.
Nos arrumamos e descemos, pego a chave do meu carro e saímos, ela manda a mensagem para todos, assim eles não se preocupariam.
- Ai, aqueles não são o Jackson e o Jason? -pergunto parando o carro
- Tem certeza que quer dar carona pra eles? -Avani pergunta me olhando
- Eles são legais, é que você não teve a oportunidade de conhece-lôs direito -digo e ela sorri
Eles logo me avistam e vem em minha direção com um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔹𝕦𝕥𝕥𝕖𝕣𝕗𝕝𝕚𝕖𝕤 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 ~ 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫 (CONCLUÍDO)
Fanfiction2° temporada em andamento! FINALIZADA S/N Jones é uma menina de 17 anos, famosa por seu tik tok e Instagram, devido a problemas familiares ela decide morar sozinha em Los Angeles, onde teria uma vida calma e feliz, ou, onde encontraria um amor em me...