1° day

2.3K 210 139
                                    

Pov James Jones

Estávamos todos exaustos, na vinda para casa, eu estava no banco da frente e os meninos atrás, S/n venho no colo do Theo, já que eles se aproximaram bastante.

Como eu já esperava, os meninos receberam ela de braços abertos no grupo.

Minha mãe queria que Jaden sentisse, e visse minha prima com outro, e como ela pediu isso aconteceu.

O beijo não estava planejado, até então o Theo só ficaria na volta dela, mas acabou rolando.

Jaden e Theo nunca se deram bem, então com certeza o Theo amou quando a S/n beijou ele.

Quando chegamos em casa, S/n disse que iria tomar um banho e se deitar, porque não sabia como seria o treino.

Esperei os meninos tomarem banho e depois fiz o mesmo.

Agora estávamos deitados, falando sobre a noite, até conseguirmos pegar no sono.

- Eu achei que teríamos que fingir gostar da sua prima, mas na verdade ela é realmente legal -Liam diz e nós rimos

- Ela tem uma personalidade forte, parece a minha mãe, só muda que ela é mais espontânea -digo olhando para eles

- Eu analisei ela durante a festa, e juntando o que você disse, além do fato dela saber lutar, ela com certeza vai acabar com a gente amanhã -Liam diz e os outros assentem

- Até eu fiquei com medo dela, vocês tinham que ver, quando ela correu, colocou as pernas no pescoço do cara e acabou com ele -digo e Marcos me olha

- Pelo o que o seu pai disse, ela tem motivo para saber lutar tão bem, o passado dela foi difícil, mas... -Marcos diz e olha para Lírio

- Como ela aprendeu a usar uma arma? -Lírio pergunta completando a frase de Marcos

- Podemos perguntar, se ela não contar, podemos descobrir -digo e eles concordam

Pov S/n Jones

Quando eu cheguei, dei boa noite aos meninos e fui direto tomar um banho, eu estava exausta, e eu realmente precisava ficar só.

Até agora eu estava evitando pensar no que havia acontecido com Jaden, eu sabia que pensar demais me faria chorar.

O quarto onde minha tia havia dito ser o meu, tinha uma sacada, com uma vista para um lago que tinha na parte de trás da casa.

Esse lugar era uma verdadeira mansão.

Coloco um casaco por cima do pijama e vou até a sacada.

O céu estava estrelado, e era lua cheia, a noite estava realmente perfeita.

"Te dei tantos conselhos sobre ser traído, e agora não sei como reagir"

Digo olhando para lua.

"Sabe qual a pior parte disso?... É que eu ainda gosto dele, e realmente o amo, mas pelo visto ele não sente o mesmo..."

"Eu fiz mais amigos hoje, e eles são pessoas incríveis"

"Passei o dia fingindo ser uma menina forte, e que não liga para o ex, mas na verdade estou realmente destruída por dentro"

Digo e acabo deixando cair uma lágrima.

"Eu queria poder gritar, gritar e demonstrar todos os meus sentimentos..."

"Se você soubesse a falta que você faz..."

"Irmãos para sempre...."

Digo olhando a lua e limpando as lágrimas.

O celular que estava em meu bolso toca, e eu decido atender mesmo sem ver o nome.

𝔹𝕦𝕥𝕥𝕖𝕣𝕗𝕝𝕚𝕖𝕤 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 ~ 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora