fim de um amor, começo de uma paixão

584 60 44
                                    

𝟑 𝒚𝒆𝒂𝒓𝒔 𝒍𝒂𝒕𝒆𝒓

Pov: S/n Jones

Não tem como explicar todas as coisas que aconteceram em 3 anos, absolutamente tudo, e todos mudaram.

Sway e Hype foram desfeitas, bom, os membros originais não estão mais.

O único casal ainda juntos, são Avani e Anthony, Kio conheceu uma garota chamada Amanda.

Amizades...

Minha conexão com Kio e Nessa nunca foi reestabelecida. Todos se afastaram, uns por brigas, outros se mudaram, e outros apenas se afastaram.

Mantive contato com todos, uns estou mais próxima, e outros mais afastada.

Jason e Jackson se mudaram para New York, mas falam comigo todos os dias, e vem me ver uma vez por mês.

Vini se mudou, e agora tem uma gata, chamada Hera.

Eu, James, Liam, Marcos, Lírio e Theo nunca saímos de perto um do outro, estamos juntos para tudo.

Perdi Conan a dois anos atrás, ele estava com tumor, e não resistiu a cirurgia. A casa acabou ficando muito grande após isso, então me mudei. Comprei um apartamento, ele até que é bem grande.

Jaden...

Nosso relacionamento foi perfeito, por dois anos, éramos nós dois sempre.

Exatamente nesse dia, no ano passado, nós terminamos, estávamos em sintonia diferente, conversamos sobre, e decidimos que seria o melhor para os dois.

Embora ainda nos seguimos no Instagram, nunca mais trocamos uma palavra sequer, e a única forma que vejo ele, são pelas suas fotos.

Nunca mais nos falamos ou nos vimos.

Ele saio em turnê, e fiquei extremamente orgulhosa dele por isso, e pelos seus stories, hoje ele volta para cidade.

Sinceramente, não sei se ainda sinto algo por ele, mas sei que não quero vê-lo.

Jaden está namorando, e sei que o clima ficará desconfortável se nos vermos.

Eu e os meninos trabalhamos para meu tio. A famosa empresa de investigação dos Jones.

Por enquanto, estamos de folga, o que é ótimo.

Vou encontrar eles a tarde, para se arrumar para noite.

.....

Agora eu estava terminando de me arrumar, estava tentando tomar coragem para adotar algum animal, e a feira de adoção está rolando agora.

Nesse meio de 3 anos, eu fiz diversas tatuagens, a cada decepção, uma tatuagem, e eu tenho muitas tatuagens.

Tenho várias no braço, e uma grande, que é a minha favorita e mais significativa, que está nas costas.

Termino de me vestir e me olho no espelho.

Encaro minhas costas e dou um sorriso.

Pego meu celular, identidade e cartão e saio, assim posso por na capinha e não preciso de bolsa.

Decido ir caminhando, assim o tempo passaria mais rápido.

Pov: Jaden Hossler

De volta para Los Angeles, depois de um ano em turnê, finalmente ficarei fazendo somente shows locais.

Terminei meu namoro a dois meses atrás, mandei mensagens para Jones, para tentar conversar, ou marcar de sair, mas nunca tive resposta.

Terminamos de forma "amigável", eu passei um ano fora em turnê, e não queríamos passar um ano distantes, já que ela não podia ir por conta do trabalho.

Descobri da pior forma possível, que usar alguém para esquecê-la não daria certo, nosso término foi o caso onde ainda nos amávamos, mas sabíamos que não daría certo prosseguir.

Nesse dia, a exatamente um ano, ela me acompanhou no aeroporto, e quando percebeu que eu iria chorar, ela disse:

"Amar significa deixar ir, e você é o garoto que eu mais amo, e sempre vou amar, por isso estou deixando você ir, quero você feliz, e sabemos que 1 ano longe um do outro não vai dar certo.

Vou cuidar de você mesmo de longe, eu te amo Jaden Hossler"

Ao invés deste "eu te amo" me dar alegria, ele me transmitiu dor, eu sabia que esse seria o último "eu te amo" que iria ouvir.

Hoje estou patrocinando uma feira de adoção de animais, os animais são lindos, e a feira está bombando.

Vejo uma garota de costas, que faz meu coração se acelerar, eu tinha certeza de que era ela, mas agora, está com várias tatuagens no braço, e com o cabelo curto.

Quando vejo a tatuagem de dragão, eu tive absoluta certeza de que era ela.

Peço licença as pessoas ao meu redor e tento me aproximar, mas Liam aparece primeiro, e eu paro no meio do caminho.

Eles se abraçam, e a mesma faz uma feição triste, olhando para os cachorros.

Ele a abraça novamente, e logo em seguida, conduz ela para fora da feira.

Pov: S/n Jones

Não tive coragem de adotar um cachorro, parecia que eu estava traindo Conan. Por sorte, Liam apareceu no local, e me convidou para almoçar.

- Ele já apareceu hoje? -Liam pergunta e eu nego

- Faz duas semanas que não vejo ele -digo caminhando ao seu lado

- É sério que você não acha estranho? -ele pergunta e eu o olho

- S/n é só pensar, ele só aparece quando os meninos vem -ele diz e eu o encaro

- Eu realmente acho que é o....

- Vinnie! -digo sorridente ao vê-lo

- O que tá fazendo aqui? -pergunto o abraçando

- Eu vim ver você, vou ficar um tempo por aqui -ele diz e Liam me olha

-  Termina de falar -digo o olhando

- Esqueci... Eai -ele cumprimenta Vinnie

- Eu fiquei de encontrar um amigo aqui na feira, almoçamos juntos? -ele pergunta e eu assinto

- No meu apartamento -digo sorrindo

Pov: Vinnie Hacker

- Hossler...?

𝔹𝕦𝕥𝕥𝕖𝕣𝕗𝕝𝕚𝕖𝕤 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 ~ 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora