My dear student wife.

408 36 6
                                    

Galerinha, aviso, esse é o primeiro hot que eu faço, então por favor me perdoe se sair uma completa porcaria. T-T
Agora vamos parar de enrolar e vamos partir para o capítulo. Bay Bay da Taubam♡

Um ano e onze meses atrás.

- Viva aos noivos! - Hinata e Naruto saem da igreja recebendo uma chuva de arroz.

Sakura e Hinata, queriam se casar nesse mesmo dia, mais Naruto e Sasuke não concordaram, em ter um casamento duplo, então decidiram apostar no pedra, papel ou tesoura, pra ver quem se casaria primeiro, e acabou que Sasuke perdeu, e aqui estão eles como padrinhos e combinados para se casarem daqui cinco meses.

Eles moram junto e tudo mais, faltam ter os documentos e as aliança. E também a grande festa que Sakura insistia em fazer, não era por falta de dinheiro, pelo contrário, Sasuke, está na linha de sucessão para herdar o grande hospital Uchiha, de sua mãe. que seu irmão mais velho, está esperando a empresa do pai.

Sasuke se formou em medicina e administração. Hoje com seus 24 anos, é professor de uma universidade na cidade, com o doutorado completo. Mais acontece que ele não quer que sua festa de casamento seja no mesmo dia que do seu amigo idiota, pois queria que o momento fosse único deles.

Mais eles estava feliz que seu amigo finalmente estava casado agora com Hinata ele finalmente iria para de ficar no dele.

Mais ele é muito grato a Naruto e Hinata, pois foram eles quem o apresentou Sakura, o grande amor da sua vida.

Sakura que acaba de completar seus 18 anos, ficou noiva de Sasuke. No início do relacionamento os pais da garota, não aceitavam muito bem que sua filha ficasse com alguém que é seis anos mais velho.

Mais conforme o tempo foram aceitando que sua filha não eram mais criança, e que eles não podiam mais acordar ela com uma Barbie Paraguai como presente de dia das crianças, mais eles ainda tinham Macaron, a filha mais nova do casal que tinha seus 7 anos, junto dela seis dois meninos, o mais velho tinha seus 9 e o mais novo 5.

My dear student wife.Onde histórias criam vida. Descubra agora